quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tenho que me educar...



Oi pessoau...hoje não estou muito bem...não sei o que está acontecendo cãomigo...sempre fiz meu xixi e cocô no lugar certinho, mas agora de maudrugada, olho esse tapetão da mamãe e não me aguento, faço cocô sempre no mesmo cãotinho do taupete...Papai fica muito brauvo e com razão, pois durante o dia faço tudo direitinho, no lugar certinho...e as vezes de maudrugada, faço o xixi na fraudinha e cocô no taupete...
Sei que tenho que me educar...e vou cãoseguir!!!
Me aujedem, aumiguinhos!!!

Lambibeijinhos

LOLA

3 comentários:

  1. Oi anjinho,
    Aucho que aucê tá se sentindo sozinha durante a noite kelida e tá fauzendo isso pra chaumar a autenção, quando eu era bebezinha eu também tinha mania de fauzer cocô nos lugares indevidos quando mamãe saía ou quando todos estavam dormindo, mas cão bastante caurinho e pauciência da minha mamãe eu auprendi que não precisava fauzer isso pra chaumar a autenção e voltei a fauzer no meu taupetinho higiênico, tenho certeza que aucê também vai cãoseguir kelida e fala pra o seu papai ter pauciência que tudo vai se normalizar.
    Te aumo kelida
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Essa cachorra tem medo mas não tem vergonha . . . hoje ela fez cocô no lugar errado e por isso nem saiu da cama quando eu acordei, pois sabia que a chinela ia cantar pra ela. Na próxima ela vai ver se não ensino ela onde é o lugar certo pra fazer o cocô. Davy.

    ResponderExcluir
  3. Hoje ela fez seu cocô no lugar certo, por isso que veio fazer festa quando eu acordei . . . parabéns Lola. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed