quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOTEM EM MIM NO CONCURSO DA BAYER

Oi AUmiguinhos...minha mamãe me inscreveu no concurso da bayer...quem tiver o maior número de votos sae no calendário 2010...só que cada pessoa só pode dar 5 votos, então prestem atenção se as 5 estrelinhas estão acesas!!!
Aí está o link...me ajudam, viu...conto com vocês!!!

http://www.bayerpet.com.br/concurso_calendario/fotos_caes.aspx

Ontem meu dia foi calmo e tranquilo...cheio de amor e carinho!!!
Hoje mamãe fica com a minha DINDA e nem preciso dizer que vamos aprontar bastante...
Hoje fiz minha primeira arte...mamãe deixou um guardanapo de papel em cima da geladeira e para minha alegria ventou bastante e o papel veio parar bem pertinho de mim...qdo.mamãe chegou eu já tinha picado em milhares de pedacinhos...tinha papel pela casa inteira...mamãe ficou brava, mas deu risada da minha alegria...

Lambibeijinhos e patabraços...

LOLA



OBS:TIA CRIS...EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADE, MAS MAMÃE TÁ CHEIA DE COISAS PARA FAZER E NÃO DEIXA EU ENTRAR NA NET SOZINHA...

2 comentários:

  1. Mozão beijo pra você e outro pra Lola. Amo vocês. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lola, é o Bob! Tenho vc no plugpet,minha mamãe disse que os votos delas são seu, mais eu perguntei pra ela pq ela não me inscreveu, e a resposta de sempre, ela não é maior de idade, e tem que ser né! Ahh! Ela disse que já é seguidora. e para vc dar uma olhadinha no blog dela também http://maniadeserpet.blogspot.com

    ALAmbeijinhoos!!!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi