segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DOMINGO PERFEITO!!!











Oi AUmiguinhos...como foi o domingão de vocês???
Depois do saubado que eu tive papai e mamãe me levaram no parque (MUSEU) pela primeira vez!!!Nem vou escrever muito pois vocês vão ver minha cAUrinha de cãotente...
Corri e brinquei com vários cachorros, grandes e pequenos...PUG, YORKS, BEAGLE, SRD...e um monte de outras raças...
Mamãe disse que me cãoportei muito bem...e que vamos repetir o programa mais vezes, pois eles amaram a manha mauravilhosa que tivemos...

Lambibeijinhos e AUbracinhos

Lola
(Hoje segunda fiquei descãosando aqui em casa...!!!)

3 comentários:

  1. Lola, uma segunda feira de descanso muito merecido!! Que menina corajosa você é! Brincou com todo mundo!!! Estou orgulhosa dessa minha sobrinha canina!!
    Diz pra sua mãe se ela vier no bazar, trazer você junto pra passear!!!!

    Beijinhos e uma Ótima terça feira

    ResponderExcluir
  2. A Lola se comportou direitinho. Com certeza vamos repetir o passeio mais vezes. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  3. Miga, suas fotinhos no parque estão lindas, aucê é uma fofa, aumei.
    Lambisss

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed