domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha 1°viagem...



Oi AUmiguinhos, tudo bem???
im contar para vocês que aumanha vou viajar, não sei direito o que é isso, mas vou para uma tal de praia!!!Depois venho contar como foi...
Pink...estou aumando o seu diário de viagem...se der eu tb.venho postar para vcs.saberem como está a minha...

Lambibeijinhos a todos

LOLA

sábado, 26 de dezembro de 2009

NOSSO NATAL...







Oi AUmiguinhos, tudo bem???Como foi o Nautal de vocês...o meu foi mAUrAUvilhoso com toda fAUmilia reunida...até o Papai Noel apAUreceu!!!
Postei algumas fotinhos, depois tem mais...

Lambibeijinhos e AUbracinhos
LOLA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HO HO HO...FELIZ NAUTAL!!!







Oi Aumiguinhos, não sei se posto antes do Nautal, muita correria...

Quero ver você não chorar,
Não olhar paura trás,
Nem se aurrepender do que faz.


Quero ver o aumor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.


Se você pode ser aussim,
Tão enorme aussim eu vou crer
Que o Nautal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre aumor.


Bom Nautal, um feliz Nautal,
muito aumor e paz pra você,
Pra Você!



Que neste Nautal, Paupai Noel trauga
tudo de baum que aucê pediu,
e mais alguma coisa boua
que aucê esqueceu...
Au Au Au, Feliz Nautal



LAMBIBEIJINHOS A TODOS E BRIGAUDINHA PELO CÃORINHO...


LOLA

domingo, 20 de dezembro de 2009

MEU MESVERSÁRIO 8 MESÊS...



Oi AUmiguinhos, hoje meu dia foi maravilhoso, mamãe e papai me levaram passear bastante...começou que fomos no Museu do Ipiranga e minha Dinda Lua foi junto...essa fotinho é de lá...(Pink e Fer, nós até procuramos vcs!!!), depois de correr e fazer muitas aumizades fomos almoçar na vovó Sandra e depois fomos na casa da Biza...quando voltamos ainda tiramos foto numa praça com o Maior Papai Noel do Brasil, depois posto fotinhos...foi bem divertido!!!
Mamãe baixou as fotinhos e eu corri para postar, mas hoje é só essa pois estou com muito sono...amanhã eu capricho mais no post!!!

OBS:Estamos aqui muito chateados e triste, pois nosso aumiguinho Sushi virou estrelinha...Tia Cori, que Deus ilumine seu coração!!!Foi uma fatalidade, mas sei como é difícil...estasmos do seu lado para oq precisar!!!

Lambibeijinhos a todos

Lola

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

4 MESÊS COM MINHA AMADA FAMÍLIA!



Oi aumiguinhos, tudo bem???
Hoje faz 4 meses que papai e mamãe me escolheram para ser deles...eles me enchem de aumor e cãorinho...sou muito feliz....
RECADINHO ESPECIAL...Minha irmã São Bernardo a Rebecka hoje faz 10 aninhos...Parabéns Beckinha...aumo você!!!
Lambibeijinhos e Aubracinhos
LOLA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SOU XONADA PELA COTOCO...



PARA LER MELHOR CLIQUE EM CIMA DA FOTO...

ACHO QUE NEM PRECISO DIZER MAIS NADA...

AMO D+

BEIJINHOS A TODOS E OBRIGADA POR TANTO CARINHO

GIGI (UMA MAMÃE DE CACHORRO BABONA!)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NÓS É QUE AGRADECEMOS...



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Ontem minha mamãe mandou um e.mail para o Canil em que ela me comprou, e logo depois recebeu aqui no blog um recadinho na qual gostou muito...é este aqui...

gabriela disse...

Que delicia saber que esta princesa está tão bem! tão linda e tão bem amada....Vc não sabe a felicidade que nos dá em saber que nossos bebes são tão amados e queridos qdo saem daqui do canil e ganham uma nova familía...Gisele nós aqui do canil Castelo dos pequeninos agradecemos e ficamos honrrados em ter vcs como parte desta grande familia, desejamos muita saúde e muito amor...e que papai do céu abençoe sempre esta familía.!Obrigada e sempre que precisar estaremos á disposição...Parabéns
ela está lindaaaaaaaaa...bjolambidas!!!
15 de dezembro de 2009 19:53

Queríamos falar que é nós que agradecemos por vocês terem colocado na nossa vida um ser tão especial, tão delicado e cheio de amor...Obrigada Obrigada, muito obrigada...não saberíamos mais viver sem a nosso cotoco...Ela nos dá muito carinho e alegria...é o xodó da família inteira!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
LOLA E MAMÃE!!!

Na foto sou eu com os lacinhos de florzinhas que mamys me fez, não ficou lindo???Ela diz que sou a florzinha mais linda do jardim dela!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LOLA É BOA NO PANDEIRO...



Oi AUmiguinhos...olha eu aí, só no pagode...auauauau
Papai diz que eu odeio um sambinha, mas ele não entendeu que eu destrui o pandeiro azul pq eu quero ganhar um cor-de-rosa!!!rsrsrsrsrs

LAMBEIJOKINHAS A TODOS
LOLA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alguém pode me dizer onde o SOL se escondeu?



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês...como foram de fim de semana???
Eu passei meu fim de semauna aussim, como vcs.podem ver na foto...olhando na porta para ver se parava de chover para eu ir no MUSEU...eu amo ir no museu, mas São Pedro não está aujudando...
Tive que me contentar em ficar brincando na casa da vovó...ainda bem que lá tem bastante espaço...Vocês não sabem da novidade...aprendi a tocar pandeiro...quando papai mandar para mamãe o vídeo eu coloco aqui...Papai não gostou nadinha de ter uma filha peluda pagodeira...kkkkk
Pink...aucho que sua mamãe fez a coisa certa...esperar passar esse ano e pensar direitinho, né...aussim vcs.ficam mais preparaudas...

Lambibeijinhos
Lola

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CINEMINHA EM CASA!!!



Oi AUmiguinhos, tudo bem???
Estou tão feliz, depois que a Tia Cori fez um post especiAU sobre o meu cãotinho, veio um monte de gente nova me visitar...e eu AUmei muito...Obrigada a todos por tanto cãorinho...
Ontem minha tarde foi bem legAU, de quarta mamãe pega minha dindinha na escolinha(ela tem 4 anos) e vem AUqui para casa, então ficamos a tarde inteirinha grudadinhas... a tarde AUssistimos um filme muito legal que passou na Globo, e eu fiquei vidrada na TV, COM DIREITO A BISCROK E ÁGUA!!!...mamãe ficou encantada de me ver prestando atenção..Humanos, saibam que nós cachorros também AUdoramos um bom filme...au au au auuuuu...

OBRIGADA A TODOS PELO CÃORINHO...
LAMBIBEIJINHOS
LOLA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FOTOS FRESQUINHAS...






Oi AUmiguinhos...nossa...mamãe acabou de tirar essas fotinhos e eu vim correndo colocar elas para vcs.verem...esse é o jeito que o papai gosta de me ver...toda despenteada, mamãe gosta de mim de qualquer jeito, mas é mais fã das coisinhas fofas no meu cabelinho...
Tia Ana Corina, minha mamãe ficou super emocionada quando viu você elogiando nosso cãotinho, ela ama os animais...aqui em São Paula ela ajuda uma instituição a UIPA...vc.conhece???Antes de me comprar ela ia adotar um au-au...mas não achou(para minha alegria)um pequeno, pois nosso ap é bem pequenino...mas assim que ela for para uma casa...isso será uma das prioridades!!!
Obrigada por tanto cãorinho com nós...para quem quiser ler o post
http://www.maedecachorro.com.br/2009/12/caotinho-da-lola-vejam-que-blog-mais.html


Papai...amamos você!!!

Lambibeijinhos a todos

LOLA FELIZ DA VIDA COM O CÃORINHO DA TIA CORINA!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OBRIGADA MAMÃE...



Oi aumiguinhos, olha que linda a aumenagem que a mamãe fez para mim...Ela também é minha melhor aumiga...está sempre por perto, brincando, me fazendo cãorinho...
Falando de hoje...que tempo ruim, né...tô aqui olhando para minha coleira, mas não, hoje não vou paussear...São Pedro resolveu lavar as nuvens e aqui em Sampa chove muito...Tadinho do meu papai que vai pegar um trânsito danado!!!

Lambibeijinhos a todos
Lola (entediada...rs)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PASSEIO DIFERENTE...



Nossa...acabei de chegar de passear com a minha mãe, e esse foi bem divertido...Mamãe mudou o cãominho, então passamos na frente da Igreja que ela casou...parou lá e ficou olhando...daí começou a cair uns pingos gelados do céu...é essa tal de chuva que os humanos falam...eu gostei, achei divertido e refrescante...só não gostei pois essa a CHUVA acabou com meu passeio, voltamos correndo para casa!!!
Como foi o fim de semana de vocês...o meu foi ótimo!!!


Lambibeijinhos

LOLA

sábado, 5 de dezembro de 2009

BRIGAUDINHA PELAS VISITINHAS...

Oi aumiguinhos, como eu tomei a vacina da raiva hoje, vou postar raupidinho só para augradecer o carinho...
Fiquei muito feliz...minha Tia Cori deixou recaudinho para mim...Cori...só não fui na 5ºpois meu papai não chegou...estou com saudades!!!
Meg...audolo você muito, muito e muito...você é toda cãorinhosa comigo...
Pink...aumei sua coleirinha...muito chique...
Vou nanar, pois uma única gota de tylenol infantil me deixa com muito soninho...

Beijinhos e
Ótima Noite!!!

Lola

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Psiuuu...tô nanado...



Oi AUmiguinhos, tudo bem???
Senti falta de vocês no meu cãotinho, estão muito sumidinhos...
Estou descansando bastante, para chegar amanha a 1000 por hora...quero brincar...tomara que São Pedro faça parar de chover!!!
Olhem como a minha barriguinha já está ótima, nem se percebe que fui castrada a 10 dias...Obrigada mamãe por essa iniciativa!

Um ótimo fim de semana
Lola

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ESSA TAL DE JOANINHA...




Oi AUmiguinhos, tudo bem...
Vim aqui contar o que me auconteceu ontem...estava eu lá, linda e formosa com o papai e a mamãe, quando mamãe se levanta e abre a porta do banheiro e toda feliz sai gritando...
TEM UMA LINDA JOANINHA NO BANHEIRO


Sem muito me interessar fiquei lá a roer meu osso, quando vejo mamãe está com a joaninha no "colo" tirando várias fotos dela...e eu lá, parecia que ninguém me notava...Logo pensei em fazer algo que chamasse a atenção para mim, sai andando e nada, foi então que tive a "GRANDE" e nada boa idéia de fazer xixi no tapetinho do banheiro e no lugar de carinho ganhei foi uma bela bronca!!!
Será que ninguém entende que eu não gosto dessa tal de joaninha???

LAMBIBEIJINHOS A TODOS...

LOLA

OBS:Tia Bubis, quanta alegria em ver o seu recadinho...
Meg e mamãe, vocês são umas fofas...
Papai...é sempre bom ver os seus recadinhos para mim!!!
Pink e Fê...mamãe ainda não fez os cubinhos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VOLTANDO A VIDA NORMAL!




Oi pessoal, tudo bem com vocês...
Viemos contar as novidades...a Lola tirou os pontos no sábado, tomou banho e já está com pique total, sobe e desce do sofá, corre atrás da bolinha, corre muuuito, come e bebê água...não precisa mais do antibiótica e está linda!!!!!
Graças a Deus deu tudo certo!!!

Beijinhos para todos que torceram para ela

Gigi mamãe da Lola

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUE CALOR É ESSE???



Oi gente, tá muito calor...coitada da minha Lola tão quente e ela de roupa cirúrgica, mas Graças a Deus ela está ótima...ontem tirou o primeiro ponto e no sábado tira os outros 2 e banho...ufa!!!Banho com esse calor é muito gostoso!!!
Não vejo a hora disso tudo terminar e ela voltar a ativa...
Fê e Pink...li as dicas de verão e hoje chegando em casa vou fazer os cubinhos com biscrok e ração...não vejo a hora de ver a Lola enfrentando mais essa descoberta!!!


Beijinhos no coração
da mamãe de cachorro muito coruja

Gigi

terça-feira, 24 de novembro de 2009

FOTO FRESQUINHA




Acabei de tirar essa fotinho da Lola, graças a Deus ela está ótima, ativa e comendo...
Amanha vamos visitar o Dr.Luiz e se tudo der certo ele já começa a tirar os pontos!!!

Yupiii...Lolinha castrada e 100% !!!

Beijinhos a todos e amanha trago mais notícias...

BOB SEJA BEM VINDO!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ DANONINHO, DANONINHO DÁ!




Como vcs.podem ver, papai está me deixando mal acostumada...!!!

Estou bem melhor...Graças a Deus!!!

Tia Cris, Tia Fê e Pink...vcs.estão muito sumidinhas!!!

Uma semaninha abençoada para todos vcs!!!

Lambibeijinhos
LOLA

sábado, 21 de novembro de 2009

Estou bem melhor...



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Estive sumida, mas sei que a mamãe passou auqui para dar notícias...
Hoje estou me sentindo bem melhor, fui no Dr.Luiz e ele falou que estou ótima, os pontos estão sequinhos e quarta feira já começo a tirar os pontinhos...fiquei meia agitada quando ele estava me examinando, mas mamãe saiu da sala e eu me acalmei!!!
Já brinquei, e isso significa que eu realmente estou melhorando!!!
Não vejo a hora de poder correr e subir no sofá novamente, mas ficar assim tem sua parte boa, estou comendo franguinho desfiado e danoninho,hummmm!!!

Lambibeijinhos a todos...

Lola

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TE AMO BEBÊ...



Vim dar notícias...a Lola passou super bem a noite, mas hoje está mais jururu, não chora, não reclama, mas está caidinha na caminha dela...dá para perceber que ela está com mal estar...está comendo, bebendo água, já fez xixi, mas cocô ainda não...espero que logo ela faça!!!
Hoje começou com antibiótico, ela é pequenina e 1/4 do comprimido é muito...rsrsrsrs

Sei que ela vai melhorar logo, é que juntou a castração com o calor e daí já viu, né...moleza total!!!

TADINHA DA MINHA COTOCO!!!

Lola...você vai melhorar logo e sair correndo pela casa...sua alegria e bagunça fazem falta!!!

AMAMOS VOCÊ...

MAMÃE E PAPAI

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Obrigada Papai do Céu...Obrigada São Francisco



Fotinho tirada agora para o papai ver...acabamos de chegar em casa e deu tudo certo...agora é ver se a LOLA come, bebe água, faz xixi e cocô...Ela já andou, mas no momento está dormindo...
Que tudo continue dando certo e que ela não sinta dor e se recupere logo...

Deus proteja nosso cotoco!!!

Beijinhos

GIGI

3 meses juntinhos...



Oi AUmiguinhos, hoje faz 3 meses que meu papai e minha mamãe me audotaram como filha...e a única coisa que posso dizer é que aumo muito eles e eles são tudo para mim...
Daqui algumas horas vou para a cirurgia de castração...estou com medo, mas mamãe me disse que vai dar tudo certo...

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
ORAÇÃO DA PAZ

Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Mestre, fazei que eu procure menos ser consolado do que consolar,
Ser compreendido do que compreender,
Ser amado do que amar.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
É morrendo que se vive para a vida eterna!

(Oração atribuída a São Francisco de Assis)


QUE PAPAI DO CÉU ME ILUMINE...

AMÉM...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

É AMANHA O DIA...


Oiii amiguinhos, é a mamãe da Lola postando...Lola já está preparada para a castração, hoje levei ela tosar e ficou uma fofura...assim sentira menos calor e ficará mais a vontade!!! Amanha as 13:30 é o horário...
que Papai do Céu proteja nossa pequena
!!! Torçam por ela!!! Beijinhos no coração Gigi (angustiada, mas com a certeza de que dará tudo certo!)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sei que estou fazendo o melhor para ela...



Oi pessoal...hoje é a mamãe da Lola postando...vim dividir com vocês a minha anciedade e medo...
Esse fim de semana eu e meu marido decidimos que castraremos a Lola, e a cirurgia foi marcada para 4º feira...sei que é o melhor que podemos fazer por ela, já que não temos a intenção de procria-la...sei dos benefícios que isso traz e que qualquer dono conciente faz isso pelo seu cãozinho, mas sempre fica aquele medo...
- Medo da anestesia
- Medo da dor
- Medo da Lola ser tão pequena
- Medo de ver minha filha peluda sofrendo

Mas o que me faz ficar melhor é as benfeitorias que isso vai trazer para a vidinha dela...Ela é pequena mas bem forte...rsrsrsrs...sei que os primeiros dias vão ser mais difíceis, mas que logo logo ela estará correndo pela casa!!!
Amanha ela vai tosar, assim sentirá menos calor e os esparadrapos não grudarão nos pelos...
Torçam por nós.......

Vantagens da Esterilização


A esterilização de animais domésticos é um ato de amor, de respeito pelos animais e de cidadania. Uma gatinha ou cadelinha, e seus descendentes não esterilizados, podem ser responsáveis pela geração de milhares de novos bichinhos num curto período de tempo. Infelizmente não existem lares responsáveis para todos. Com a esterilização, damos um passo importante para conter o ciclo de abandono de animais. Além disso, a saúde do animal será beneficiada e de todos os moradores da sua cidade.

Vantagens Para as Fêmeas


- Evita câncer em glândulas mamárias, ovários ou útero na fase adulta;
- Evita a piometra, uma grave infecção uterina, em fêmeas adultas;
- Evita episódios freqüentes de "gravidez psicológica" e suas conseqüências como infecção das mamas;
- Evita cios;
- Controla a população de animais, colaborando com a diminuição do número de animais de rua;
- Evita doenças transmissíveis por ato sexual ou mordida;
- Evita a perpetuação de doenças geneticamente transmissíveis como epilepsia, displasia coxo-femural, catarata juvenil, etc..

BEIJINHOS A TODOS
GIGI

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MINHA LINDUXA



Oiii...vim rapidinho colocar essa fotinho para mostrar como eu fico sem chuquinha...meu papai ama me ver assim...fico toda bagunçada...rsrsrsrs
Tia Bubis, obrigada pela visita...
PINK...AUDORO VOCÊ, VIU!!!

BOM FIM DE SEMANA...AMANHA É DIA DE BANHO...YUPIIIII!!!

LAMBIBEIJINHOS DA LOLA

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PURA REALIDADE...



Gente...Bom Dia!!!
Vou explicar o motivo dessa foto...é meu fuço...rsrsrsrs
Quando mamãe foi me visitar para ver se queria me levar para casa, estava chovendo, então a mulher que cuidou de mim no começo me trouxe toda embrulhada em um cobertor, só o meu fucinho estava de fora, minha mamãe olhou para aquele minúsculo fuço e falou para o Papai (que está aí para confirmar!)é essa que eu quero, que fucinho mais lindo...Não vale rir, mas mamãe se apixonou pelo meu fuço!!!kkkkkk

Perguntinhas básicas para meus aumiguinhos...
- Com esse calor vocês estão comendo normalmente???Eu não estou sentindo tanta fome!!!
- Será que se eu tosar fico com menos calor???(mamãe tem dó de cortar meus pelinhos curtos, mas o calorão está D+!)

Lambibeijinhos meus aumiguinhos quelidos...

Lola

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TIA BUBIS, EU E TIO VICTOR



Oi Aumiguinhos...tudo bem com vocês???
Hoje postei essa foto dessas pessoinhas que são muito especiais para mim...a Tia Bubis fala que meu coraçãozinho é de doce de leite, eu amo muito ela...já o Tio Vi faz a maior bagunça comigo...eu audoro aucordar ele...subo na cama dele e faço a maior folia...

Ontem teve apagão...ficamos no escuro...fiquei do lado da mamãe protegendo ela, pois ela morre de medo e tem fobia da escuridaão...

PAPAI AMO VOCÊ MUITO!!!

LAMBIBEIJINHOS E AUBRACINHOS

LOLA

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DIA MENOS QUENTE...



Oi AUmiguinhos, tudo bem???
Como foram de FDS???
O meu foi mauravilhoso, curti bastante meu papai e minha mamãe, tomei banho, me refresquei...fiquei cheirosa e muito bonita...
Ainda bem que o sol deu uma trégua, já não estava mais aguentando tanto calor...

PINK, amei suas fotinhos no museu...
Meg...AUdoro você!!!

Lambibeijinhos a todos e ótima semauninha

LOLA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

QUE CALOR É ESSE ???





TÁ CALOR D+, E EU ANDO MEIA PREGUIÇOSA, SÓ QUERO FICAR DEITADINHA E LONGE DE QUALQUER COISA QUE ME ESQUENTE...A NOITE SAIU DA MINHA CAMINHA E DEITO NO CHÃO MESMO NO QUARTO DA MAMÃE, NEM O VENTILADOR DÁ CONTA...NÃO TENHO VONTADE NEM DE PASSEAR, CHEGO NA ESQUINA E JÁ DEITO!!!
AINDA BEM QUE AMANHA É DIA DE BANHO, ASSIM DÁ UMA REFRESCADA!!!

LAMBIBEIJINHOS A TODOS E AUBRACINHOS

LOLA..."ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!"

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SEMANA CURTA E ENSOLARADA...



Oi AUmiguinhos, que calorão, heim!!!
O fim de semana foi mauravilhoso, brinquei, corri, dormi, papariquei meus donos e me diverti muito...como é bom o calor...

Essa fotinho sou eu no banho sáubado...que delícia banho no calor...eu AUdoro!!!

Lambibeijinhos e AUbracinhos

LOLA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

YUPIIII...SEXTA FEIRA!!!



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Estou muito feliz, hoje é sexta e está sol...tomaura que cãotinue aussim, daí é certo que irei correr, brincar e rever meus aumigos peludos no parque!!!

Ótimo fim de semauna a todos...

Lambibeijinhos

LOLA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PARABÉNS PAPAI E MAMÃE!!!






HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DA MAMÃE E DO PAPAI...ESPERO QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES...POIS EU AMO MUITO ELES...
VOCÊS NÃO SABEM, MAS EU FUI PRESENTE DE CASAMENTO QUE O PAPAI DEU PARA A MAMÃE E ESPERO FAZER ELES SEMPRE MUITO FELIZES...!!!AUMO VOCÊS!!!
COMO VOCÊS PODEM VER NAS FOTOS, EU SOU MUITO GULOSINHA...AUDORO BISCOITINHOS E OSSINHOS...E QUANDO NÃO QUERO, ESCONDO ELES NA ALMOFADA PARA NINGUÉM VER, QUALQUER DIA A MAMÃE VAI FILMAR PARA VOCÊS!!!
ESSA BOLSA DA MAMÃE É MUITO LINDA, NÉ...SÓ SEI DE UMA COISA, EU DOU DE 1000X0 NESSA YORK...KKKKKKK...MAMÃE QUERO UMA BOLSA COM O MEU ROSTINHO, POXA VIDA!!!

LAMBIBEIJINHOS A TODOS

LOLA