sábado, 21 de novembro de 2009

Estou bem melhor...



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Estive sumida, mas sei que a mamãe passou auqui para dar notícias...
Hoje estou me sentindo bem melhor, fui no Dr.Luiz e ele falou que estou ótima, os pontos estão sequinhos e quarta feira já começo a tirar os pontinhos...fiquei meia agitada quando ele estava me examinando, mas mamãe saiu da sala e eu me acalmei!!!
Já brinquei, e isso significa que eu realmente estou melhorando!!!
Não vejo a hora de poder correr e subir no sofá novamente, mas ficar assim tem sua parte boa, estou comendo franguinho desfiado e danoninho,hummmm!!!

Lambibeijinhos a todos...

Lola

Um comentário:

  1. Oi miguxinha linda, que bom saber que aucê já está melhorando e quanta mordomia comendo franguinho desfiado e danoninho... hummmm, eu também quero!
    Lindo domingo pra aucê kelida e ótima semauna
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed