domingo, 20 de dezembro de 2009

MEU MESVERSÁRIO 8 MESÊS...



Oi AUmiguinhos, hoje meu dia foi maravilhoso, mamãe e papai me levaram passear bastante...começou que fomos no Museu do Ipiranga e minha Dinda Lua foi junto...essa fotinho é de lá...(Pink e Fer, nós até procuramos vcs!!!), depois de correr e fazer muitas aumizades fomos almoçar na vovó Sandra e depois fomos na casa da Biza...quando voltamos ainda tiramos foto numa praça com o Maior Papai Noel do Brasil, depois posto fotinhos...foi bem divertido!!!
Mamãe baixou as fotinhos e eu corri para postar, mas hoje é só essa pois estou com muito sono...amanhã eu capricho mais no post!!!

OBS:Estamos aqui muito chateados e triste, pois nosso aumiguinho Sushi virou estrelinha...Tia Cori, que Deus ilumine seu coração!!!Foi uma fatalidade, mas sei como é difícil...estasmos do seu lado para oq precisar!!!

Lambibeijinhos a todos

Lola

5 comentários:

  1. Oi, Gisele! A Lola é uma graça mesmo assim como o seu blog. Gosto muito das fotos, do trabalho que vc faz com elas e fotografia também é algo de que gosto muito! Parabéns a você e a Lola que fez 8 meses! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,
    Parabéns pelo mesversário, aucê tá linda
    Sinto muito pelo seu aumigo kelida, também perdi um a pouco tempo, um labrador chaumado Bethoven, e também fiquei (auliás, ficaumos, eu e mamãe) muito triste, mas augora eles estão no céu brincando juntos.
    Lambeijinhos carinhosos pra aucê e sua mamys

    ResponderExcluir
  3. parabéns bonitinha. Imagina a festa que sua mãe vai fazer quando tiver um ano.... saiba que eu fiz festança prá Pink com direito a convidados,lembrancinhas personalizadas, presentes, comidinhas e decoração especial...

    ResponderExcluir
  4. parabéns lindona.
    sua foto tá demais.
    td de bom pra vc e mta saúde sempre né baby :)

    ***nosso amor ao sushi,que seus momentos de alegria fiquem sempre na memória de sua fAUmília***

    lambs

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi