terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OBRIGADA MAMÃE...



Oi aumiguinhos, olha que linda a aumenagem que a mamãe fez para mim...Ela também é minha melhor aumiga...está sempre por perto, brincando, me fazendo cãorinho...
Falando de hoje...que tempo ruim, né...tô aqui olhando para minha coleira, mas não, hoje não vou paussear...São Pedro resolveu lavar as nuvens e aqui em Sampa chove muito...Tadinho do meu papai que vai pegar um trânsito danado!!!

Lambibeijinhos a todos
Lola (entediada...rs)

3 comentários:

  1. NOSSA, Gi, que blog mais LINDO! Que fotos mais marAUvilhosas!!! Vim aqui agradecer teu carinho e estou encantada com o Cãotinho da Lola Linda! Parabéns!!!
    Olha, muitoooo obrigada pelo comentário de hoje. É engraçado como sempre tem um leitor fofo me mandando boas energias justo quando estou realmente precisando delas.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem... e muito verdadeira!
    Fer e Pink

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem kelida, mas aucê merece minha linda, auliás nós merecemos porque sempre enchemos nossas mamys de carinho e de muito aumor.
    Nem me fale nesse tempo miguxinha, tô doida pra dar umas voltinhas na pracinha que tem auqui perto de casa, mas não para de chover... Também tô muito entediada.
    Linda tarde pra aucê aumore
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed