segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alguém pode me dizer onde o SOL se escondeu?



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês...como foram de fim de semana???
Eu passei meu fim de semauna aussim, como vcs.podem ver na foto...olhando na porta para ver se parava de chover para eu ir no MUSEU...eu amo ir no museu, mas São Pedro não está aujudando...
Tive que me contentar em ficar brincando na casa da vovó...ainda bem que lá tem bastante espaço...Vocês não sabem da novidade...aprendi a tocar pandeiro...quando papai mandar para mamãe o vídeo eu coloco aqui...Papai não gostou nadinha de ter uma filha peluda pagodeira...kkkkk
Pink...aucho que sua mamãe fez a coisa certa...esperar passar esse ano e pensar direitinho, né...aussim vcs.ficam mais preparaudas...

Lambibeijinhos
Lola

2 comentários:

  1. Mozão, quando você colocar o video, as pessoas vão ver que a Lola não gosta de pagode, por isso que ela acabou com o pandeiro ... hehehe

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Que delicia saber que esta princesa está tão bem! tão linda e tão bem amada....Vc não sabe a felicidade que nos dá em saber que nossos bebes são tão amados e queridos qdo saem daqui do canil e ganham uma nova familía...Gisele nós aqui do canil Castelo dos pequeninos agradecemos e ficamos honrrados em ter vcs como parte desta grande familia, desejamos muita saúde e muito amor...e que papai do céu abençoe sempre esta familía.!Obrigada e sempre que precisar estaremos á disposição...Parabéns
    ela está lindaaaaaaaaa...bjolambidas!!!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed