quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRESENTINHO DO PAPAI



Oi pessoAU...Tudo bem???
Primeiro quero agradecer a visitinha da Titia Bubis...obrigada Titia, tb.amo você!!!, eu sabia que vc.iria conseguir...hihihi!!!

Ontem meu dia foi só no sossego, fui trAUbalhar com a mamãe, dormi bastante e quando cheguei em cAUsa foi só alegria e brincAUdeiras...mamãe e papai brincaram bastante comigo...
Essa bolinha da foto, papai me trouxe de presente lá do trabalho dele...
Papai CLARO que eu AUmei meu brinquedinho...você pode trazer presentes sempre...
Papai, estava vendo seu orkut e vi que você está na comunidade "MEUS FILHOS USARÂO ALL STAR", sua filhota está aqui AUguardadndo seus primeiros quartetos de ALL STAR, viu!!!Não tenho culpa que cheguei primeiro antes dos babys...tb.tenho direito, né???rs

Lambibeijos para todos que aqui passarem...

LOLA

Um comentário:

  1. Lola você não precisa de tênis . . . você tem patas próprias para andar em qualquer tipo de piso e também precisa gastar as suas unhas no chão aspero. Beijos.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed