sábado, 19 de setembro de 2009

DIA DE BANHO E VACINA...SNIF!





Oi Aumiguinhos...tudo bem com vocês???Acordei muito feliz por saber que é sábado...yuuupiiii Papai e Mamãe comigo em tempo integral...isso é muito bom...mas assim que a mamãe levantou olhou para mim e disse...hoje é dia de tomar a última dose da vacina...pronto...ela acabou com a minha alegria...a agulha é maior que eu...snif....ainda bem que é a última...agora vou poder dar uns passeios em praças e parques...!!!Hoje também vou tomar banho...mas dessa parte eu gosto...volto linda e cheirosa e minha mamãe fica me agarrando o tempo todo...

NAS FOTOS...Eu e minha amiga GLÓRIA...audoro ela...principalmente comer as suas orelhas!!!hihihihihi

Lambibeijinhos a todos...
BOM FINDI!!!

LOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed