quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PARABÉNS VOVÔ AMERICO!


Esse é o meu Tigrão...roubei ele da mamãe...é meu AUmiguinho preferido!

Brincando na minha caminha com a GIGI (minha girafinha)

Tô condida na mesinha!!!


Oi AUmiguinhos...hoje é um dia especial, aniversário do meu vovô...papai da minha mamãe!!!Parabéns, tuuudo de muuuito bom...Nós AUmamos você!!!

Tia Tica...mamãe AUmou o seu texto de ontem...tava inspirada...mandou super bem...é isso aí...virar uma página e escrever uma página nova...

Hoje vou brincar com a minha Dinda Lua...yuuupiiiii!!!

Papai e Mamãe...amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Lola, vc está linda debaixo da mesa!!!

    Parabésn pro seu vovô! Muita Saude e Felicidades pra ele e toda a família!

    Brinque bastante com a Lua!

    Beijinhos,
    Titia

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi