quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FAUTOS E FOTOS...






Oi Aumiguinhos...hoje estou feliz da vida!!!
Fiz meu cocô no lugar certinho...papai e mamãe não entende que as vezes ficou cão preguiça, mas sei quando faço coisas erradas...!!!Hoje papai acordou e eu sai da minha cãominha toda contente...papai acha o máximo, pois quando faço no lugar errado nem da minha cãominha eu saiu!!!Sou muito espertalhona!!!
Mamãe ficou tão feliz que tirou todas essas fotinhos agora cedo...ela ama fotografar...
Ontem passei o dia todinho com minha dindinha...ela é muito legal...me audora!!!
Meg...Você é uma aumiga muito quelida...você e o Bob, que tb.paussa auqui mas não deixa recaudinho...SNIF!!!Eu me divirto lendo seus cãoselhos!!!Sua mamys podia montar um blog para você...eu iria audorar!!!
Tica...kdê você!!!

PAPAI E MAMÃE...QUE BOM QUE ESTÃO ORGULHOSOS...EU AUMO AUMAR VOCÊS!!!

LAMBIBEIJINHOS E AUBRACINHOS

LOLA

4 comentários:

  1. Oiii Lola, td bem com vc? Que legal q vc faz suas necessidades no lugar certinho!! Até hj eu ñ faço, minha mamys na sabe o q acontece, pq só de vez em quando q eu faço, ai a minha mamys fica chateada elevo bronca!!! Ahh acho q vc vai ganhar no concurso do Bayer, vc é o AUAU que mais tem vtos pelo q eu vi. e quando vc sair nele, vou correndo pegar o meu!!!

    AUAUAU Lambibeijos e AuBRAÇOOS!!!
    Te adoroo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi bonequinha linda, que bom que aucê fez o seu cocozinho no lugar certo, aucê é uma menina muito esperta eu sabia que aucê ia cãoseguir e ia deixar seus papys babando de orgulho.

    Não sei se mamys ia saber fazer um blog pra mim não kelida, mamys mal cãosegue se entender cão o seu, no dia que ela fez o cadastro do perfil no seu blog demorou auté mamys entender o que tinha que fauzer (ela é meio lenta, tadinha) depois que descobriu fez o cadastro errado, mandou recaudinho pra aucê cão o nome da minha irmãzinha, teve que excluir tudo e fauzer de novo, muito autrapalhada minha mamys, mas eu aumo ela mesmo aussim.

    Te desejo minha anjinha linda, uma sexta feira perfeita de muita diversão e carinho.
    Aumo aucê de montãoOoOoOoOoOoOoOo
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Essa cachorra é safada, sabe que está fazendo o que não deve mas mesmo assim vai lá e faz errado. O azar é dela hoje tomou uma baita bronca . . . e vai ser assim até aprender . . . por bem ou por mau, mas ela vai aprender. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed