terça-feira, 13 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS...




Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Esse meu fim de semauna com feriaudinho foi muito bom, como vocês viram domingo fui no museu e me esbaldei...Ontem, foi meu primeiro Dia das Crianças, e logo que aucordei mamãe e papai me deram meu presente, brinquei bastamtão...amei meu osso de bano que é cheio de nózinho e faz barulinho...
Fomos na casa da Vovó pois tinhamos que entregar o presente da minha dindinha e como a mamãe deu um velotrol para ela, íamos no Museu outra vez para ela poder estreiar o presente, mas São Pedro não ajudou e o mundo caiu aqui...era uma ventania e muita água caindo do céu...
Nos restou ficar em casa mesmo e curtir muitas brincadeiras ao lado da família!!!

Foi um dia muito especial!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos
Lola feliz da vida!!!

4 comentários:

  1. Lola, aqui São Pedro também não ajudou muito não, ia comprar meu presente no pet shop e ai, o temporal começou, siff sniff, aí só ganhei uma roupinha! Ai ai. Lamb's

    ResponderExcluir
  2. Lola vc é uma figura passou boa parte do fim de semana brincando ou dormindo. Beijos e vê se não apronta de novo amanhã. Davy.

    ResponderExcluir
  3. Gente... essa Lola é muito fofa, né ?
    Beijos às duas!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed