quarta-feira, 21 de outubro de 2009

UM LINDO DIA DE SOL...



Hoje está um dia lindo de sol, pelo jeito vou passear com a mamãe e a minha Dinda, vamos brincar e depois nanar baustante, estou comportaudinha...desde ontem não apronto nada...rsrsrsrs
Aqui vai um poema que a mamãe separou para vocês!!!

"Algumas pessoas são a favor das baleias.
Outras,das árvores.
Nós gostamos mesmo é de cachorro.
Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.
Os de raça e os vira-latas.
Somos a favor dos passeios,
das corridas e travessuras,
de cavar,coçar,cheirar e brincar.
Somos a favor de parques com cachorros,
de portas para cachorro
e da vida de cão.
Se houvesse um feriado internacional
em que todos os cães fossem reconhecidos
por sua contribuição para a qualidade de vida na terra,nós seríamos a favor também.
Porque SOMOS LOUCOS POR CACHORROS
e CACHORRO É TUDO DE BOM!!!"


Lambibeijinhos a todos e eu aumo vocês!!!

LOLA

Um comentário:

  1. Vida boa hein Lola . . . queria eu passear hoje a tarde e depois dormir. Beijos para você a sua mãe. Davy.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed