terça-feira, 20 de outubro de 2009

TERÇA-FEIRA...FAUTOS...E...FOTO!!!



Oi AUmiguinhos...hoje o dia começou bem...(tirando que tomei bronca pq fiz coco na sala)mamãe e papai não sabem mais oq fazer, pois eu sei aonde é o lugar certo, mas de madrugada eu esqueço...hihihihi
Ontem fomos no Pet Center Marginal comprar uma vasilha de água nova...com essa não vou molhar meus pelinhos...hihihi...chegamos tarde e fomos nanar!!!
Hoje cedo, depois da bronca mamãe me levou passear, gastar energia, pois ela leu no livro do Tio Cesar Millan que cachorro que não gasta energia APRONTA...e aprontar eu adoroooo...
Tô com mania de quando papai e mamãe me deixam sozinha eu pico meu tapete higienico e mamãe não sabe como me ensinar que isso é errado, ela fica brava, mas ela só ve quando já tá tudo picado...e tb.só faço isso quando estou sozinha...AJUDEM A MAMÃE...rsrsrsrsrs

SOBRE A FOTINHO...
Essa foto é de domingo na praça atrás da vovó...fui brincar lá e mamãe me colocou na árvore...não fiquei linda???

LAMBIBEIJOS E AUBRACINHOS

***LOLA***

3 comentários:

  1. Lola o que está acontecendo com você que está fazendo tudo errado o que antes você sabia fazer direto? Toma juízo hein. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Lola, explica que você vai aprender, é só uma pequena recaída. Pede só um pouquinho de paciência dos seus pais neste momento...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolinha, puxa kelida, aucê tá fazendo igual eu, sempre que a mamãe sai ou durante a noite eu pico meu tapete higiênico, quando mamãe vê já é tarde, daí não adianta repreender, mamys também está sem saber o que fazer comigo, ela está quase comprando aquele kit da Pipi Dollys que é em plástico à prova de catolinho rebelde.
    Lambeijinhos carinhosos meu anjo e juízo

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed