sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PARA O PAPAI E A MAMÃE



"Eu sou aquela que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia, eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz. E às vezes você nem precisa falar...
Eu ouço a tua tristeza, eu sinto a tua alegria. Como isso me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que o teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a que movimenta os meus sentidos.
Você acordada me desperta. Dormindo é meu Deus em repouso. E eu velo teu sono. Teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza da Paz. E quando você sai, tudo é vazio outra vez...
Eu volto a esperar sempre e sempre.
Pelo som do teu carro.
Pelo teus passos, pela tua voz.
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim...
EU SOU TEU CÃO."

AMO VOCÊS...

LOLA

3 comentários:

  1. Lola então para provar esse amor, não faça mais cocô no meu tapete. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lola, sabe o Quinzá e a Angelina que estão como seguidores do seu Blog? Eu recomendei para eles e eles adoraram seu cãotinho
    Eu conheci eles no http://orkupet.com

    FAZ UMA CONTA LÁ, FICAREI MTO FELIZ SE ISSO ACONTECER!!!

    Ai vc aproveita e me add, e ve meu album Essencial's ♥ 'O SEU LUGAR LÁ ESTÁ CARANTIDO'

    Lamb's AmorzinhOh

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda kelida, é esse aumor que dedicaumos aos nossos humanos, incondicional e infelizmente muitos não reconhecem, ainda bem que nossas faumílias nos aumam de verdade como nós os aumamos.
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed