quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Super Lola em ação...




Aumigossssss...essas fotinhos a mamãe audora, estou no quintal da vovó, mamãe disse que paurece que estou voando...e na outra que pareço uma princesinha...ai ai ai...essa minha mãe, viu!!!

ME AJUDEM...
A Lola agora deu de roer o rodapé, não sei mais oq fazer, já passei pimento, não adiantou, comprei aquele spray educador e nada, parece até que gosta do cheiro...se alguém tiver uma dica eu agradeço muito, ela só faz isso quando não estou em casa, tornando mais difícil a correção!

RECADINHO ESPECIAL...
AUmiguinha Pink, melhoras para você, pare de se coçar, assim você melhora mais rápido!!!

LAMBIBEIJINHOS E PATABRAÇOS

LOLA

4 comentários:

  1. Lola você é uma mocinha e tem que se comportar como tal . . . Eu a sua mãe estamos chateados com algumas coisas que você anda fazendo. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi, parece que a Lola está sendo muito mimada e por isso não aceita ficar sozinha, está tão acostumada com os carinhos e os mimos que recebe quando estão em casa que não está aceitando bem quando precisam sair (minha schnauzer também é assim).
    Tive uma idéia e acho que pode ajudar, já que ela só faz essas coisas quando você não está em casa, coloque umas pedrinhas em um pote plástico e fique com ele não mão, tente fingir que vai sair e observe ela escondida, se ela roer o rodapé jogue o pote perto dela pra ela se assustar com o barulho, daí ela vai associar o ato de roer o rodapé com uma experiência desagradável... espero que dê certo, boa sorte e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gisele, obrigada por suas palavras ontem no meu blog. Pasei a noite mais tranquila por causa delas.
    Lola, beijinho da Pink e vê se pára de roer o rodapé da casa da sua mãe, viu ?
    Obs.: se souber de alguma dica, te falo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gigi, recebi um e-mail marketing falando sobre "probleminhas" com cães, inclusive sobre aqueles que comem coisas quando a gente sai.
    O link do site é http://www.bitcao.com.br/description.php?II=128&UID=TUA20091023084742201.70.86.5 mas se vc quiser, mande seu e-mail para fernanda.dias@ursoft.com.br que te mando o e-mail mkt. Ele dá dicas para evitar que isso aconteça. Beijos.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed