quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CESAR MILLAM - O ENCANTADOR DE CÃES...



Oi AUmiguinhos, tudo bem com vocês???
Hoje o dia começou bem esquisito...Estava eu e a mamãe descendo o elevador para virmos traubalhar e puff...o elevador quebrou...ficamos nós duas juntinhas presas por 40 min...tive que acalmar a mamãe, pois ela tem fobia e estava desesperauda!!!
Quando saimos mamãe me levou na Tia Zú tomar banho...estou super cheirosa e linda, mas não muito feliz, pois escutei uma história de que mamãe e papai vão viajar amanha para comemorar 2 anos de casaudos e eu vou ficar na minha Vó Sandra...não é que não gosto deles, pelo contrário...eu amo!!!Mas aucho que vou sentir falta de meus papis!!!
A pousada que eles vão ficar, aceita cachorro, mas como tem muitos borrachudos, mamãe ficou com medo de me levar(ela leu a história de uma york que foi picada por formigas e entrou em choque!)

SOBRE A FOTO:
Esse é o livro que mamãe está lendo e amando, aprende bastante coisas com ele...esse Tio, o Cesar Millan, tem um programa no Animal Planet (na net é canal 69, toda terça as 22:00)...vale muito a pena, ele é o cara mais inteligente que mamãe já viu...um verdadeiro psicólogo canino e humano!!!

Lambibeijinhos

Lola

3 comentários:

  1. Lola fica tranquila no final da tarde de domingo estaremos de volta. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Lola, qualquer problema, me liga! rsrsrsr

    Beijinhos e Boa Viagem, Gi!!

    ResponderExcluir
  3. Dica da Pink: já viajei com minha mãe prá Ilha Bela, que tem muuuuuuuuuuuuito borrachudo e minha mãe passou bastante repelente canino em mim. Fala prá sua mãe. De repente ela muda de idéia e te leva... hehehehehe

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed