domingo, 20 de setembro de 2009

MEU MESVERSÁRIOOOO...5 MESES!!!



Oi AUmiguinhos do meu core...hoje estou completando 5 meses...apesar de ter tido um sábado bem comturbado estou muuuuito feliz...
Ontem acordei e é lógico que fiz bAUgunça...tirei o papai da cama bem cedinho...hihihi...sou criança e quero brincar...
Depois fomos para casa da vovó Lêda e do Vovô Américo...e daí vcs.já sabem...folia garantida...rsrsrsrsrs...subi a escada muitas vezes...e mamãe atrás me dando bronca...ela tem medo que eu caia na hora de descer...essa minha mãe é muito preocupada...nem me deixa respirar!!!
Era dia da minha vacina...e quando chegou a hora de ir pro Dr.Luiz (Vet.) comecei a tremer...cheguri lá para minha surpresa e alegria o Dr.não estava...sabe...eu gosto dele...mas não gosto de injeção...então tomei apenas o meu banho e sai de lá linda, cheirosa e dando pulos de alegria a final tinha me livrado de tomar um pic no bum bum...
Cheguei novamente na vovó e dormi...depois do banho eu fico cansada...mas não demorou muito acordei assustada com o telefone...e era avisando que o Dr.Luiz havia chegado...não deu outro...corremos para lá...e tomei...aquela injeção enorme...a agulha de uns 70 cm...é tudo muito grande...e doeu...snif!!!Mas sei que é para o meu bem...agora já posso ir na rua...yupiiiiiii!!!!!!!Fiquei amuadinha, tomei tylenol...e amanheci ótima...vou passear com meus papys!!!

Bom...hj.faço 5 meses...será que vou ganhar presentes????

LAMBIBEIJINHOS

LOLA

3 comentários:

  1. Olá estamos muito felizes com vc aqui em casa, fazendo parte da nossa familia. TE AMAMOS muito e queremos muito o seu bem.

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Lolinha, querida
    Você resistiu bravamente as suas picadinhas! Parabéns!!! AGora deixa a sua mamãe mais tranquila pra passaear por ai!
    E também... ACABOU!!! Ufaaa! Credo tbm detesto picadinhas!
    Unidas pelo panico de injeção!!!!
    Beijinhos, Cris

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed