sexta-feira, 18 de setembro de 2009

1° MÊS DA LOLA NA NOSSA FAMÍLIA...





Não é novidade que os animais de estimação trazem, por si só, vida a qualquer ambiente. Mas tudo fica muito mais alegre quando o carinho e atenção são compartilhados entre eles e seus donos.
A Lola é motivo de festa para a família, pois além de ser muito fofa,ela não da nem um pingo de trabalho...
Fazia tempo que pedia um cachorrinho para o meu marido, no começo ele negava, mas com o tempo começamos a ver feiras de adoção e cada vez queria mais...queríamos adotar, mas como moramos em apartamento não achávamos um cachorro num porte que desse...mas assim que mudarmos para uma casa com certeza adotaremos!!!
Comecei a pesquisar e ver fotinhos de YORK, pois sempre amei essa raça...e por minha surpresa meu marido tb. começou a xeretar na net...vimos um canil e fomos visitar na mesma noite...dia 18.08.2009...a moça me atendeu na porta com um rolinho de coberta na qual eu só via o fucinho...era ela...ela que eu queria, não precisava nem desembrulhar pois já tinha me apaixonado pelo narizinho da minha pequena...falei para a mulher...ESSA É A MINHA LOLA...saí de lá com meu coração cheio de amor e com a minha filhotinha nos braços...era 23:00 e nós no Pet Center marginal comprando caminha, potinhos e ração...com o sorriso de orelha a orelha olhando orgulhosos para o nosso cotoco...
Hoje passado 1 mês a Lola é nosso xodó, esperta, carinhosa, só falta falar...e o gasto que temos com ela não é nada comparado ao amor que temos e que ela nos transmite...leal, carinhosa, esperta, dengosa e dorminhoca...essa é a nossa Lola!!!

OBS:AMANHA ELA TOMA A 3° DOSE DA VACINA...TADINHA!!!

BEIJINHOS A TODOS

GIGI

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, vou chorar!!!

    Que lindo!!

    Lola, também amo você!!!!

    Beijocas da Tia Cris
    Obs hoje almocei de novo com a Mimi, agarradinhas!!!! vivaaa

    ResponderExcluir
  2. A Lola é muito boazinha mesmo. Ainda bem . . . Ela trouxe bastante alegrias pra nossa casa. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed