sexta-feira, 28 de maio de 2010

ROYAL CANIN x EUKANUBA



Bom, vamos lá...Essa semana troquei a ração da Lola pois ela comia a de filhote e já é uma moça...rs, pesquisei bastante na net e com vet, pois a Lola nunca teve problemas com a RC se dava super bem, mas achei alguns tópicos falando que a ração pode causar doenças pelo exesso de corantes e conservantes (isso tb.pode ser pura jogada para diminuir a venda da RC e crescer as de outras marcas), depois de muito pesquisar resolvi trocar pela EUKANUBA, que também é ótima e além de tudo é rica em proteína o que é bom para um YORK do tamanho da Lola, pois fortalece a musculatura da patela e de todo o corpinho...fora que ela é a única que contém óleo de peixe (ômega 3/6) que mantêm sempre a pele e o pêlo super saudáveis e brilhantes, o que é bom para Lola que teve problemas na pele...GAROTA PROPAGANDA
No começo ela estranhou, mas agora ela está comendo super bem e não teve nenhuma alteração no cocozinho...ela limpa o prato!!!
Se alguém tiver alguma dica pode dar, viu...eu aceito!!!

Lambeijokas e Beijinhos

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FOCINHOS




Bom, quem acãopanha o meu cãotinho sabe a adoração que minha mamãe tem pelo meu focinho...a final de contas foi amor a primeira vista, pois meu fuço foi a 1ªparte que mamãe viu e se apaixonou...
Queremos dividir com vcs. esse poema maravilhoso que achamos!!!

Focinhos
Claudia Zippin Ferri

Ah, se as pessoas soubessem o que há por trás de um focinho,
Focinho úmido, geladinho,
Preto, marrom, desbotadinho,
Simples e lindos focinhos.

Ah, se as pessoas soubessem o valor de um focinho,
Focinho medroso ou metido,
Focinho manhoso, carinhoso,
Simples amigos focinhos.

Ah, se as pessoas tivessem ao menos um focinho,
Não sobre o próprio rosto,
Mas em carne, pelo e osso,
Fonte pura de carinhos.

Ah, se as pessoas protegessem os focinhos,
Focinhos que vivem sozinhos,
Amores desperdiçados; focinhos amargurados,
Focinhos pra todo lado.

Ah, se as pessoas conhecessem os focinhos,
Quanto amor, quanto carinho,
Anjos peludos, sem narizinhos.
Anjos fofos atrás de focinhos.

Ah, se eu pudesse ver todos os focinhos,
Amados e acolhidos,
Crianças da criação, anjos de bem querer,
Focinhos em plena evolução.

Ah, se as pessoas soubessem,
Quanto amor e dedicação,
Quanta vida, quanta paixão,
Quanto vale o amor de um cão.

Ah, se eu pudesse mostrar para todos, o valor de um focinho,
A gratuidade de um carinho,
O que existe de verdade,
Por trás de um simples focinho.

LAMBEIJOKAS E BEIJINHOS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

APRENDENDO COM OS CÃES

Meu amorzinho!

Cada vez mais descubro o quanto tenho a aprender com os animais .A Lola é mais inteligente do que muita gente por aí! Só quem tem um animal sabe o quanto incríveis eles são. São muito espertos. Eles nos dão várias lições, de carinho, amor, companheirismos levantam nosso astral e não desistem nunca!

Eles são capazes de perdoar, Você pode dar bronca quantas vezes for necessária e ele estará sempre lá, pronto para oferecer um carinho. Eles não guardam mágoas!!!Seria muito importante se as pessoas também fossem assim...

Eles dão atenção a hora que for, não importa o que estejam fazendo, não é necessário pedir, eles simplesmente estão lá com o rabo abanando e o olhar feliz, basta você chegar!!!

São amigos a qualquer hora, dormem ao seu lado ou até na sua cama, não deixam nada acontecer, estão sempre te protegendo, cuidando, se for um cão de guarda estará atento a qualquer ruído estranho pronto para avisar qualquer mudança!

Vocês já viram cachorro acordar de mal humor... eu pelo menos nunca vi, estão sempre lá, querendo brincar...a gente também precisava ser assim, com certeza o nosso dia seria muito mais produtivos!!!

Fora outras milhares de coisas que eles nos proporcionam, acho que é amor de verdade, hoje quando acordei olhei para LOLA e fiquei admirando e pensando...Como Deus pode criar um ser com tamanhas qualidades, delicada, amorosa, amiga, companheira, capaz de me fazer cada dia mais feliz!!!

OBRIGADA SENHOR POR TER FEITO ESSES SERZINHOS ANIMAIS QUE NOS PROPORCIONAM TAMANHA ALEGRIA...

BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE UMA MAMÃE DE CACHORRO
MUITO ORGULHOSA DE SUA FILHOTA!!!

GIGI

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AMANHECI COM FRIO...



Hoje ao acordar e tirar o fucinho das cobertas me deparei com um ar gelado que quase congelou meu fucinho, mamãe me vendo quietinha logo foi buscar minha roupinha e daí fiquei quentinha, mamãe está sempre me protegendo, parece que ela lê meus pensamentos, e depois dizem que somos diferentes, ela entende o que eu quero e eu sei muito bem o que ela quer, é amor, é carinho, é ficar bem agarradinho!
Sei que não posso falar, mas sei me explicar...rsrsrsrs

Obrigada mamãe por ter feito para mim uma roupinha tão linda com um cobertor combinando, eu aumei!!!

Fico triste em saber que tenho vários aumiguinhos abandonados por aí, nesse frio de lascar e sem ninguém para ajudar e aumar!!!

Aiiii...mas peço ao Papai do Céu que proteja meus AUmiguinhos peludos para que como eu eles tenham sorte de encontrar um LAR!!!

Lambeijokas e ótima sexta

LOLA

terça-feira, 18 de maio de 2010

LOLA X TELEVISÃO

EU S2 TV!

Oi AUmiguinhos, tudo bem...resolvi postar sobre a minha maior mania...é mania sim...aussistir tv...eu amo!!!Mamãe diz que pareço criança e que é só ligar a TV e pronto, fico quietinha...rs!!!
Mamãe andou pesquisando sobre como os cães enchergam e achou muito interessante o que achou no site CÃO CIDADÃO clique no link para ver na integra...

A televisão
Você sabia que a imagem que observamos assistindo à televisão é composta de diversos "slides" parados que, por trocarem muito rápido, nos dão a impressão de continuidade e de movimento? Essa é mais uma das características da visão, chamada de "fusão de luz piscando". A tecnologia da televisão aproveita essa característica da visão humana e troca 30 vezes de quadros por segundo, tornando incapaz para qualquer ser humano de observar os quadros ou "slides" separadamente. A visão do cão tem a capacidade de processar de 20 a 30 quadros a mais que o ser humano. Portanto, o cão assiste à televisão como se estivesse vendo "slides" estáticos sendo trocados rapidamente. A televisão, para conseguir "enganar" os sentidos do cão, teria que aumentar a velocidade de troca dos quadros.


Agora ela entende o pq tem comerciais que eu detesto, devo ver tudo pulando a imagem colorida, mas quando se trata de jogo de futebol fico ligada mesmo é na bola, sigo ela com a cabeça...é um barato...!!!
Ninguém se conforma com essa minha atitude, ficam todos absmados ao me ver quietinha assistindo um programa de TV...

E vcs.aumiguinhos, gostam de assistir TV???
Esse vídeo mostra eu no domingo curtindo esportes!!!
video

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

domingo, 16 de maio de 2010

REFLEXÃO - DIÁRIO DE UM CÃO ABANDONADO



Oi AUmiguinhos, encontramos esse texto na net e no final diz para a maior quantidade de pessoas reproduzi-los...Eu sou muito aumada e não me conformo que como no texto existam pessoas humanas com tamanha falta de aumor...
O texto é comovente!!!


Diário de um cão

1ª semana - Faz hoje uma semana que eu nasci. Que alegria ter chegado a este mundo! - A minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mamãe exemplar.

2 meses - Hoje separaram-me da minha mamãe. Ela estava muito inquieta e disse-me adeus com os olhos na esperança de que a minha nova "família humana" cuidasse tão bem de mim como ela o tinha feito até então.

4 meses - Cresci muito depressa; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa que são como irmãozinhos para mim. Somos muito irrequietos; eles puxam-me pelo rabo e eu mordo-lhes a brincar .

6 meses- Hoje ralharam-me. A minha dona zangou-se porque eu fiz xixi dentro de casa... Mas nunca me tinham dito onde devia fazê-lo. Além do mais durmo na cozinha e... já não agüentava mais !!!

8 meses - Sou um cão feliz. Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido... Creio que a minha "família humana" gosta muito de mim e me considera muito. Quando estão a comer dão-me sempre um bocadinho; tenho o pátio todo só para mim e divirto-me esgravatando e fazendo buracos como os meus antepassados, os lobos, quando escondiam a comida. Nunca me educam - com certeza tudo o que eu faço está bem.

12 meses - Hoje faço um ano. Sou um cão adulto e os meus donos dizem que cresci mais do que eles pensavam. Que orgulhosos eles se devem sentir de mim!

13 meses - Hoje é que me senti mal! O meu "irmãozito" tirou-me a bola; como eu nunca tiro os brinquedos dele, fui lá e tirei-lhe a bola. Mas como as minhas mandíbulas se tomaram muito fortes, sem querer magoei-o. Depois do susto prenderam-me ao sol com uma corrente curta, quase sem poder mover-me. Dizem que vão ter-me sob observação e que sou um ingrato... Não percebo nada do que se está a passar.

15 meses - Já nada é igual. Vivo no fundo do quintal preso a uma árvore... Sinto-me muito só... A minha família já não gosta de mim. Às vezes até se esquecem que tenho fome e sede; e quando chove não tenho sequer um teto para me abrigar.

16 meses - Hoje vieram buscar-me. Achei que a minha família me tinha perdoado.

Fiquei tão contente que dei saltos de alegria e meu rabo não parava de abanar. Até parece que me vão levar a passear. Entramos para o carro, fomos até à estrada e andamos durante um bom bocado; até que pararam. Abriram a porta e eu desci todo contente, pensando que íamos passar o dia no campo.

Sem eu perceber porquê fecharam a porta e foram-se embora...

Ouçam! ...Esperem! ...Ladrei. Estão a esquecer-se de mim !!! Corri atrás do carro com todas as minhas forças... A minha angústia aumentava ao aperceber-me que estava quase a desfalecer e eles não paravam: tinham-me abandonado...

17 meses - Tentei, em vão, encontrar o caminho de casa. Sinto-me e estou mesmo perdido; enquanto vagueio encontro gente de bom coração que me olha com tristeza e me dá alguma coisa de comer. Eu agradeço-lhes com o olhar e do fundo do coração... Quem me dera que me adoptassem... Eu seria leal como nenhum outro.
Porém só dizem: "Pobre cãozito... Se calhar perdeu-se".

18 meses - Outro dia passei por uma escola e vi muitos meninos e jovens como os meus irmãozitos. Aproximei-me e alguns deles rindo-se" atiraram-me uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessas pedras acertou-me num olho e desde então já não vejo com ele.

19 meses - Parece mentira mas quando estava com melhor aspecto tinham mais pena de mim. Agora estou muito fraco e o meu aspecto piorou. Perdi um olho. E as pessoas escorraçam-me quando me agacho numa pequena sombra.

20 meses - Já quase não me mexo. Hoje ao tentar atravessar a rua fui atropelado. Eu acho que fui por um caminho seguro, chamado "passadeira de peões" mas... Nunca esquecerei o ar de satisfação do condutor que até andou de lado para me acertar. Antes me tivesse matado... Mas só me deslocou a anca. A dor é terrível, as patas traseiras não me obedecem e foi com dificuldade que me arrastei até um pedaço de relva na beira da estrada.

Há já dez dias que estou debaixo de sol, chuva e de frio e sem comer. Não me posso mexer. A dor é insuportável. Sinto-me muito mal. O lugar onde estou é muito úmido. Parece que até o meu pêlo está a cair. Algumas pessoas passam e não me vêem; outras dizem: "Não te aproximes!".

Estou à beira da inconsciência... Mas alguma força estranha me fez abrir os olhos; a doçura daquela voz fez-me reagir: "Pobre cãozito; como te deixaram! dizia... Junto dela estava um senhor de bata branca que começou a mexer-me e disse: Sinto muito minha senhora, mas este cão já não tem remédio; é melhor evitar-lhe o sofrimento...

Vieram as lágrimas aos olhos da gentil senhora que acenou afirmativamente... Como pude abanei o rabo e olhei-a, agradecendo por me ajudar a descansar.

Só senti a picada da injeção e adormeci para sempre, pensando na razão porque tive de nascer se ninguém me queria.



A solução não está em abandonar um cão na rua, mas sim em educá-lo.
NÃO CONVERTA EM PROBLEMA A SUA MELHOR COMPANHIA.
O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM, DISSO NÃO TENHA DÚVIDAS

Ajude a abrir a consciência das pessoas e
assim acabar com o problema dos cães abandonados.

ESTE TEXTO DEVERIA SER COLOCADO EM TODOS OS PRODUTOS PARA ANIMAIS. PENSEM NISSO!!!

LAMBEIJOKAS A TODOS...AUDORO VOCÊS!!!

LOLA

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CÃOTINHO DE CARA NOVA

AUMIGAS

Oi AUmiguinhos, tudo bem...vocês viram que lindo ficou meu cãotinho com a reforma? Agora está mais aconchegante e menos bagunçado...auauau
Primeiramente foi faular sobre a fotinho, essa é minha AUmiguinha LILI, a mamãe dela era aupaixonada por mim (queria até me sequestrar, Ui!!!) e de tanto ela insistir ganhou uma filha peluda...A LILI...ela tem 5 meses, e ainda tem um pokinho de medo de mim...tb.pudera, minha mamãe pega ela no colo e eu morro de ciúmes...mas a gente brinca bastante de correr pela casa da Tia Bú...lá tem bastante espaço e a gente se diverte até cansar!!!

Agora outra novidade, ganhei mais um cãocurso, agora do BLOG FOFYSLANDIA, ficamos em primeiríssimo lugar...mais um cãocurso que aumamos participar!!!

Augora vou me aurrumar, pois mais tarde vou jantar na casa da vovó Sandra...

LAMBEIJOKAS BEM BABADAS

LOLA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O MELHOR AMIGO DO HOMEM



VAGANDO PELA NET ME DEPAREI COM ESSE TEXTO DO Erick Noblau DO SITE CACHORROLANDIA, AMEI O TEXTO, É LONGO MAS ME IDENTIFIQUEI TANTO QUE QUERO DIVIDI-LO COM VOCÊS...

É muito comum ouvir dizer que o cão é o melhor amigo do Homem. Também não é para menos. Um ser (no caso o cãozinho) que saiu da casa onde nasceu e deixou sua cadela e seus filhotes (na maioria das vezes) para ficar ao lado de um novo ser que sequer conhece, é de admirar, não é?

E não para por aí. Nos momentos em que estamos cabisbaixos, sem ânimo, tristes, estressados ele sempre esta lá, nos esperando com seu rabo pulando de um lado para o outro, com uma vontade enorme de nos fazer feliz e de nos alegrar. O amigo verdadeiro é aquele que está presente tanto nas horas boas quanto nas ruins. O cão está sempre presente nas nossas vidas, e estão até dispostos a nos salvar para nos defender de pessoas que não querem nosso bem (como assaltantes). Ele está lado a lado com seu dono, ou melhor, mais novo amigo, tornando seu fiel companheiro.

Há muitas pessoas que quando adquirem um cachorro pensam apenas que estão fazendo um bem para elas mesmas. Puro engano. O cachorro também é muito beneficiado. Até mesmo em algumas famílias ele ganha o status de irmão caçula! E ele também tem sentimentos. Não pense que o cachorro é um objeto com o qual você brinca a hora que você quer, passeia a hora que você quer e bate nele a hora que você quer. Esse não deve ser seu tratamento em relação a nenhum animal, ainda mais do cachorro, que fez tudo o mencionado no primeiro parágrafo pra você. Se você agir com o seu cachorro como se ele fosse um objeto, ele provavelmente irá agir do mesmo modo com você. Ele será receoso na hora de lhe dar carinho, talvez não permaneça tão alegre como de costume, e pode até entrar em depressão. É isso mesmo – depressão. Pode começar a chorar ou ate pode passar a te tratar como um ser estranho que feriu seu sentimento. A consequência disso irá aparecer na hora em que você o procurar para satisfazer suas vontades. Ele passara a agir indiferente na sua presença.

O cachorro, na maioria das vezes, como consequência da alegria que esta dentro deles, gosta de chamar a atenção de seu dono. Não é por maldade. Eles gostam de ser o centro das atenções pois tem coisas a mostrar e sentimentos a transmitir. Gostam de receber carinho (quem nunca viu aquela cena do cachorro deitado com a barriga para o alto e fazendo cara de cachorro abandonado para receber um carinho?). Quem não gosta de um carinho? Ate os cachorros gostam. (E gostam muito!)

Porém tem certas atitudes que não são corretas num cachorro. Podemos citar como por exemplo: latir alto à noite, pular em cima da visita, morder sua roupa, rosnar para um estranho, fazer necessidades fora do local adequado, se masturbar na perna de visitas, entre outros. Eles não fazem isso de propósito. Mas como qualquer um, necessitam de educação. É necessário que o dono ensine certas maneiras. Pode ser através de gestos ou de costume. O dono também poderá fazer o método de recompensas para o cachorro a cada ato correto que ele fizer , até ele se acostumar (vide adestramento).

Entretanto, um triste fato que ocorre hoje em dia é que a maioria dos cachorros são educados através de punições. Isso não é aconselhável. Isso só ajuda a tornar o cachorro mais violento sem necessidade .(vide adestramento)

Podemos perceber que a melhor maneira de educar nosso mais novo amigo não é usando a violência. Para facilitar, podemos fazer a comparação com nossos amigos humanos. Se um deles faz algo de errado nos não batemos neles. O mesmo deverá ocorrer com o nosso cachorro.

Só não podemos nos esquecer que esse nosso amigo também precisa de certos cuidados, como por exemplo, a parte higiênica (vide saúde), a parte alimentícia (vide nutrição), o lazer (vide lazer) entre outros necessários para a vida do cachorro, afinal ele merece que cuidemos dele como se fosse um bebê ou um irmãozinho, ou melhor ainda, nosso melhor amigo.

Para se ter uma pequena idéia sobre mais um beneficio (agora da parte biológica) que o cachorro pode causar ao seu dono é que foi comprovado recentemente que o cachorro pode ajudar a controlar a hipertensão e pressão alta causada pelo estresse de seu dono! Como? Cientistas dizem que donos de cachorro que possuíam algum parente que sofreu lesões cerebrais eram menos passiveis de sofrer estresse, enquanto aqueles que não tinham um cachorro possuíam níveis altos de estresse. Foi percebido que de alguma forma, essas pessoas que possuíam cachorro percebiam que o cachorro cuidava deles. (Dra. Karen Allen, da Universidade Estadual de Nova Iorque em Buffalo). Ela passou um ano monitorando a pressão sanguínea e o estresse de 60 mulheres e homens que estavam sob efeito de remédios para pressão alta e ao mesmo tempo cuidavam de parceiros que sofreram diversos tipos de lesões cerebrais. Metade do grupo adotou cães por 6 meses, enquanto todos os participantes continuavam cuidando de seus parceiros. Após os 6 meses a outra metade dos participantes também adotou cães. Allen ratificou que no início do tratamento, todos os participantes registraram reações similares quanto ao estresse da vida real e o estresse artificial criado em laboratório. Mas, após os primeiros 6 meses, o grupo que adotou cães teve a pressão menos alterada que o grupo sem cães, durante períodos de estresse. Além do mais, 6 meses após os cães serem doados à todos os participantes, a pressão sanguínea entre eles voltou a ser balanceada. A pressão daqueles que adotaram cães após os 6 primeiros meses, ficou idêntica à pressão dos participantes que adotaram os cães inicialmente.

E o mínimo que podemos oferecer para esse super companheiro que faz tanto por nos. Aquele que oferece aquilo que não podemos lhe dar em troca - a vida - para nos salvar. Aquele fiel amigo que está sempre pronto para nos alegrar, que gosta da gente (desinteressadamente, pois não há interesse de troca,o cão não faz tudo isso com o propósito de receber algo em troca), que não mente para nós, que está pronto a escutar nosso desabafo quando brigamos com alguém ou ouvir nossas mágoas, que está pronto a ouvir quieto nossos problemas sem sequer resmungar, aquele que nos faz despertar a criança que existe em cada um de nós (e sejamos sinceros, às vezes é bom voltar a ser criança. Isso quando se é um adulto porque para uma criança é ótimo brincar com seu cachorro), que mesmo sendo maltratado ele permanece lá, junto ao seu dono sem traí-lo e trocar de dono. Enfim, essa é uma pequena noção da grandeza do cachorro. A verdade é que somente tendo um para perceber o quanto é bom conviver com um. Caso já tenha um, acredito ser fácil compreender tudo o que foi dito neste artigo.
Não se esqueçam: o cão é o melhor amigo do homem - sempre!






A LOLA MUDOU A MINHA VIDA PARA MELHOR!!!

BEIJINHOS

GIGI

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃE DE CACHORRO TAMBÉM É MÃE...

AMOR INCONDICIONAL!

Demorei para postar pois queria que o post fosse especial, fiquei pensando em como homenagear as queridas mamães de peludos como "EU"!

Nossa querida Ana Corina do blog MÃE DE CACHORRO TAMBÉM É MÃE, mandou super bem ao escolher esse título para o seu tão famoso e recheado blog, muita gente acha ridículo chamar CACHORRO ou GATO de filho, mas eu sou a prova de que é totalmente instintivo, começando pelo meu marido, que dizia que eu parecia boba falando fino com a Lola, e hoje ele é o primeiro a chama-la de filha, talvez não pq ele queira, mas a situação não pode ser diferente...rsrsrs...já rimos muito a respeito disso, mas acho que o cuidado, o amor que temos por ela toma conta de nós...
Porque não dizer que mãe de cachorro também é mãe?
A final...............
- TEMOS QUE CUIDAR
- NOS PREOCUPAR COM A ALIMENTAÇÃO
- VER SE ESTÃO COM DESCONFORTO
- AMAR
- ENSINA-LOS A RESPEITAR AO PRÓXIMO
- EDUCA-LOS
- CUIDAR DA HIGIENE
- LEVA-LOS PASSEAR
- IR NO PEDIATRA...OPS...VETERINÁRIO
E ASSIM VAI ATÉ ELES FICAREM VELINHOS, IDOSOS E A GENTE VER NOSSOS CÃOPANHEIROS PARTIREM, A FINAL, infelizmente NÃO VIVEM TANTO QUANTO NÓS!
COM CERTEZA É DIFERENTE,AS PREOCUPAÇÕES NÃO SÃO TÃO GRANDES QUANTO A DE UM FILHO HUMANO, MAS NOSSOS PELUDOS SÃO MAIS INDEPENDENTES, NÃO GRITAM QUE QUEREM QUE OS LIMPE,NÃO CHORAM OU ESPERNEIAM PQ ESTÃO SUJOS, MAS COM TODA CERTEZA DO MUNDO SÃO MUITO AMADOS!!!

Continuo na esperança e luta para a realização do meu maior sonho, o de ser mãe de um humano, mas com certeza a LOLA preencheu um espaço bem grande no meu coração...


FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO MAS DE CORAÇÃO, A TODAS AS MAMÃES BIOLÓGICAS, DE CORAÇÃO, DE PELUDOS...ETC!!!

A FINAL DIA DAS MÃES SÃO TODOS OS DIAS!!!

BEIJINHOS

GIGI

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESTOU APRONTANDO MUITO...

LINDA DE VIVER!!!

Oi AUmiguinhos, como vocês estão...
Preciso contar uma coisa para vocês, estou descontrolada...Mamãe acha que é a nova rotina na casa da vovó...antes eramos só eu, papai e mamãe, e agora tem mais o vovô, a vovó, o tio Vi, a Tia Bú e quando não estão tb.a Tia Ci, o Tio Cláudio e a Dinda Lua, daí vcs.já viram a bagunça...todo mundo brincando comigo, me colocando no colo, literalmente me mimando...
Agora vamos ao que interessa...dei de fazer arte...já comi o fio do telefone, revistas e até fiz xixi no travesseiro do papai (juro que foi sem querer!)
Por favor, me ajudem, sempre fui um exemplo de cachorro e agora estou aprontando todas...será que foi a mudança de hábitos???

AUMO VCS.AUMIGUINHOS E DESCULPEM A FALTA DE COMENTÁRIO, MAS AQUI ESTÁ TUDO UMA BAGUNÇA...

OBS:OLHEM A MINHA DINDA NO COMERCIAL, ESTÁ PASSANDO DIRETO NA TV!!!

COMERCIAL AVIANCA

ELA É A 1º A ENTRAR NO AVIÃO

LAMBEIJOKINHAS

LOLA ARTEIRA...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVAS AUMIGUINHAS NO PEDAÇO...

MINHA XARÁ LOLA E SUA MAMÃE KAREN

Oi AUmiguinhos, segundona de sol, que delícia!!!Mamãe e Papai trabalhando e eu auqui sozinha resolvi fazer um post especial para essas novas aumiguinhas...
Vou contar como conheci a Karen...no penúltimo post mamãe foi ler os cãomentários para mim e nós nos emocionamos muito com o da Tia Karen...daí a Tia mandou ela achar elas no orkut, mas mamãe não conseguiu...No dia seguinte a Tia Karen montou o blog JANELINHA DA LOLA e assim nós nos encantamos pela Lola da Tia Karen...são muitas coinscidência, temos o mesmo nome, a mesma idade(apenas 15 dias de diferença), as mesmas manias...Vai ser muito legal ver o desenvolvimento da Lola, suas travessuras, traquinagens e passeios...
Vocês vão AUMAR essa nova AUmiguinha...

Lambeijokas

LOLA