segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVAS AUMIGUINHAS NO PEDAÇO...

MINHA XARÁ LOLA E SUA MAMÃE KAREN

Oi AUmiguinhos, segundona de sol, que delícia!!!Mamãe e Papai trabalhando e eu auqui sozinha resolvi fazer um post especial para essas novas aumiguinhas...
Vou contar como conheci a Karen...no penúltimo post mamãe foi ler os cãomentários para mim e nós nos emocionamos muito com o da Tia Karen...daí a Tia mandou ela achar elas no orkut, mas mamãe não conseguiu...No dia seguinte a Tia Karen montou o blog JANELINHA DA LOLA e assim nós nos encantamos pela Lola da Tia Karen...são muitas coinscidência, temos o mesmo nome, a mesma idade(apenas 15 dias de diferença), as mesmas manias...Vai ser muito legal ver o desenvolvimento da Lola, suas travessuras, traquinagens e passeios...
Vocês vão AUMAR essa nova AUmiguinha...

Lambeijokas

LOLA

3 comentários:

  1. Lola quando você for deitar de madrugada na cama, não deite no meio das minhas pernas, assim você não corre o risco de ser chutada . . . rs rs rs. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Gi, amei o post!!!! Obrigada!
    Vai ser muito legal poder dividir com todos, especialmente com vc e sua Lola, as travessuras e o dia a dia da minha pequena peluda.
    Estou preparando as fotos para postar sobre como a minha filhota veio para minha vida... estou devendo, mas vai ficar muito bom. Assim vc vai poder conhecer mais um pouquinho da nossa história!
    Bjusss e mais uma vez, obrigada!
    Karen.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola que legal aucê auxou uma aumiga de mesmo nome e muitas outras cousas parecidas, bem leugal
    lambeijos aumiga linda!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed