quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESTOU APRONTANDO MUITO...

LINDA DE VIVER!!!

Oi AUmiguinhos, como vocês estão...
Preciso contar uma coisa para vocês, estou descontrolada...Mamãe acha que é a nova rotina na casa da vovó...antes eramos só eu, papai e mamãe, e agora tem mais o vovô, a vovó, o tio Vi, a Tia Bú e quando não estão tb.a Tia Ci, o Tio Cláudio e a Dinda Lua, daí vcs.já viram a bagunça...todo mundo brincando comigo, me colocando no colo, literalmente me mimando...
Agora vamos ao que interessa...dei de fazer arte...já comi o fio do telefone, revistas e até fiz xixi no travesseiro do papai (juro que foi sem querer!)
Por favor, me ajudem, sempre fui um exemplo de cachorro e agora estou aprontando todas...será que foi a mudança de hábitos???

AUMO VCS.AUMIGUINHOS E DESCULPEM A FALTA DE COMENTÁRIO, MAS AQUI ESTÁ TUDO UMA BAGUNÇA...

OBS:OLHEM A MINHA DINDA NO COMERCIAL, ESTÁ PASSANDO DIRETO NA TV!!!

COMERCIAL AVIANCA

ELA É A 1º A ENTRAR NO AVIÃO

LAMBEIJOKINHAS

LOLA ARTEIRA...

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Tudo bem doidinha hehehehe!
    O Théo já fez isso também pois nos mudamos,quando chegamos nesta apartamento onde moramos hoje que tem uma escada ele queira porque queria pular de cima p baixo agora depois de doia anos finalmente aprendeu hehehe!
    O Bento como é adotado e esta fou a primeira casa dele cheirou tudo e pra ele tá sempre tudo bem!
    Linda a tua dinda!
    Legal queremos o autografo dela!
    Ter dinda celebridade não é pra qualquer um!
    Parabéns!
    E se comporta!
    Tudo de bom e um lindo final de tarde!

    http://migueleibel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, que delícia cachorrinha doida, né ? ADORO...
    beijos a vocês todos.

    ResponderExcluir
  3. Lola, você anda muito sapeca mesmo ... faça o favor de criar juizo !!!

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todas as mamães de cachorro pelo seu dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que a sua dinda era modelo!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi