terça-feira, 2 de novembro de 2010

Matilha Cultural - Vale a pena conferir!

Você que é de Sampa não pode perder!

Oi Aumiguinhos, tudo bem???
O meu cãotinho também é cultura, mamãe no twitter segue o @zemagrelo, um cão da raça Whippet (família dos galgos), muito elegante e simpático, e nesse fim de semana ele fez um passeio aqui em São Paulo muito legal,ele foi na Matilha Cultural

ESPAÇO MATILHA CULTURAL
R. Rego Freitas 542 - São Paulo - Brasil - CEP:01220-010
fone: +55 11 3256.2636
contato@matilhacultural.com.br

Eles tiraram fotos bem legais e vcs.não vão acreditar, foram até no cinema...
Anciosos para entrar no cinema

Com a aumiga Débora esperando para entrar...

Quietinhos esperando a telona...

Um espaço muito legal, mas que infelizmente as pessoas esquecem de levar os pets...Tem também adoção de cãe e gatos!
Segue o e.mail que a Débora e o Zé Magrelo me mandaram...
OIIII, seguem as fotinhos... acho o máximo divulgarmos.

Um espaço maravilhoso com cinema, exposiçõe, palestras, lanchonete com alimentos organicos e vegans e ainda feira de adoção.. e programação toda gratuita! Só é uma pena que as pessoas ainda prefiram deixar seus pets em casa... o cinema estava quase lotado, só algumas poltronas vazias, mas de cachorro só tinha eu e minha convidada.

Temos que levar a cachorrada pra lá antes que desistam de manter um espaço como esse, né?

Vai com a Lola sim e me conta depois.... você vai adorar curtir um cineminha ao lado dela!

beijocas pra vcs!


Débora ♥ Zé Magrelo

Então aumigos, agora que descobrimos esse espaço, vamos pedir para os nossas mamãe nos levar, eu só não fui hoje, pois com o sol corremos pro Museu, e você Zé...já foi no Museu???

Vou colocar os links do blog desse meu aumigo tão legal...
Farejador Pet
Zé Magrelo Dog Wear
Confraria dos Galgos

Obrigada Débora por deixar eu divulgar as suas fotos e pela dica deliciosa de passeio com nós peludos!!!

Lambeijokas

Lola

4 comentários:

  1. A Lola se divertiu tanto hoje que está aqui dormindo no meu colo, completamente desmaiada hehehe.

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Lolinha minha fofa, quero aproveitar a ocasião e te convidar para um cineminha...hihi
    você acompanharia um magrelo pelado?

    Prometo que não faltarei com o respeito..hehe

    Aliás, minha esposa iria junto, ela não vai se importar..heheh

    Topas?
    Não vai recusar um convite feito em público hein...hehehe

    Tô ansioso aguardando sua resposta... :-)

    ResponderExcluir
  3. Que chiquee!!!! Pena que aqui a gente não acha isso!! =/
    Lola, que bom ver que vc está deixando sua mamãe mais animada! Isso ai!!! Dá mto amor a ela! =)

    Meu endereço é Rua Cons. Corrêa de Menezes, nº 220, ap 103. Edf. M. Horto Boulevard. Bairro: Horto Florestal. Salvador-BA. CEP 40295-030.

    Minha mamae manda bjos para as duas!

    Lambeijocas

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed