quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vixiiiii...tomei bronca!!!



Bom Dia pessoAU...hoje vim aqui contar minha travessura de ontem a noite...foi a primeira vez que minha mamãe me deu bronca...eu fiquei sem entender...ela foi tomar banho e me deixou sozinha...meus dentinhos coçando e coçando...abandonei meus brinquedinhos que são muitos e comecei a roer o rodapé da mamãe...Quando ela saiu do banho, olhei para ela toda contente e abanei o rabo o mais que eu podia...e ela falou...Lola...que coisa feia vc.fez...fui pro meu cãotinho e lá fiquei apenas por alguns segundos, pois mamãe não aguenta ficar longe de mim...hihihihi
Sabe...o papai ontem chegou muito tarde...e eu fiquei com muita saudades!!!Papai...não demora mais, viu...eu gosto de brincar com você!!!

Lambidinhas meus AUmiguinhos...agora vou brincar com a mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed