segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana bem agitado...








Oi aumiguinhos...como vcs.podem ver meu fim de semana foi bem agitado, fui para todo canto com a mamãe e o papai...foi uma delícia!!!Eles tiraram milhares de fotos minhas...aí estão algumas...espero que gostem!!!
Meu primeiro banho foi muito bom, me comportei feito uma mocinha...só chorei qdo.a titia foi colocar o meu lacinho, mas mamãe disse que eu fiquei linda e cheirosa...Ganhei um monte de presente, papai fica bravo, fala que a mamãe me mima d+...mas eu goooostoooo...
Papai mimar POOOOOODEEEEEE!!!

Lambibeijinhos
Lola

Um comentário:

  1. Lolinha Querida,
    Amei as fotos novas! Que belezura, você está cada dia mais Fofucha!
    Demorei um pouquinho com o recAUdinho pois estou totalmente envolvida com o Baby...
    Amanhã é nossa primeira consulta! Estou ansiosa...
    Quando é mesmo que a sua mamãe vai levar o resultado para o Dr?
    Beijinhos da Titia Cris e Baby

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed