quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ontem foi um dia de muitas brincadeiras...


Oi AUmiguinhos...como vcs.estão???
Sabe, preciso contar uma coisa para vcs...todos os dias eu acordo minha mamãe na hora que o papai sai para trabalhar...daí ela me penteia, pinga remédinho nas minhas orelhas(pois cheguei com sarna de ouvido...uiiii!!!)mas agora já passou, só preciso continuar mais um poquinho o tratamento...brinco bastante...qdo.é 8:30 mamãe me coloca na minha bolsinha e eu vou trabalhar com ela...que gostoso!!!
Toda quarta a tarde mamãe toma conta da minha Dinda que tb.é afilhada da mamãe...ela tem 4 aninhos e nós brincamos bastantão...
Cheguei em casa muito cansada, de tanta bagunça que eu fiz...!!!
Hoje papai e mamãe fazem 1 ano e 10 meses de casados...eu amo eles!!!

Papai...me compra All Star rosa...eu quero muito...por favor!!!

Lambibeijos...

Lola

Um comentário:

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed