sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS...

Ho Ho Ho


Entre ganhos e perdas estamos terminando mais um ano...como todos sabem perdi minha preciosidade a Lola...que agora me ilumina pois é uma linda estrelinha...
Espero ano que vem voltar mais vezes, contar mais novidades e postar mais fotinhos da minha duplinha dinâmica...

Tenham todos um FELIZ NATAL...e se eu não voltar antes do ano desejo que 2013 sejá repleto de amor, paz, saúde e união...

Beijinhos Gigi
Lambeijokas da Lucy e Babi

5 comentários:

  1. Gigi, adorei o cartão de Natal da sua duplinha dinâmica. Elas são lindas!...Que o Natal de vocês seja abençoado na Paz do Senhor Jesus!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Oláá sou Larissa , tenho uma yorkshire chamaada ninaa ,é a alegria da minha vida perdii a um ano minha poodle pedrita que tinha 9 anos e sei como é dolorido depoois que persi minhaa “ perauta “ ganheei um hamister chamado stueteew . ele se sentia muito sozinho , mais nao podia pegar mais um entao ele ficou 1mes sem compania ate que a gata da minha visinha deu cria e eu peguei a marrye , com 5 meses ela nao podia ter cria mais ela ficou prenha e teve 3 pequenos lindinhos um nao aguentou e virou estrelinha mais os outros dois sobreviverão . A marrye era muito atenciosa com a pucca e o garuh . eles forao doados depois de desmamar e entao castramos a marrye , na castraçao virao que como ela era muito pequena o utero dela colou na bixiga e tivemos que fazer uma cirurgia . Ela se rexupeeou iper bem mais depois de um tempo ela fugiu e nao voltou mais . entao eu fiquei soó xom o stuurt .. se passaram 3 meses e em um dia o meu pequrno nao acordou diquei muito triste msm e sem nem um animalzinho , e fiquei depresiva mal de saude e fazia um tempo que queria um caozinho. e aii minha mae desidio me dar minha pequena nina avdor nao passou mais ela me ajuda a continuar bem . beeijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que muitas coisas boas e realizações se concretizem nesse novo ano!!! Essa duplinha está ainda mais linda *-*
    Super beijos e tudo de bom pra você e suas meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas meninas são lindas demais... um feliz natal para vocês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal pra vcs queridos!QUe Deus os abençõe!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed