quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parabéns pelo seu 1º aninho meu amor...

Hoje é um dia muito especial...é o primeiro aniversário da Lucy, da Lucy Maria, Lucy Pevency, Lucy Maloca...da minha Lucy...Ela foi um presente de Deus e hoje entendo perfeitamente o pq ela chegou até mim...ela é como uma criança descobrindo o mundo...arteira que só...apronta todas...mas basta olhar para ela que ela te arranca um sorriso...será o olhar, os pelôs bagunçados, os dentes tortinhos...Não sei mas para mim a Lucy é feita somente de amor e alegria...
Obrigada Lucy...muito obrigada por preencher meus dias com amor e felicidade!!!
Que sua vida seja sempre uma festa!!!

Lucy feliz no parque...

Quem adivinha qual é a Lucy???

Amo você minha filha patuda!!!

Beijinhos
Mamys...

7 comentários:

  1. Parabéns Lucy!!!! Muitas felicidades e muitaaa saúde. Essa menininha tem uma carinha de sapeca, é linda e encantadora. Eu acho que a Lucy é a do meio, acertei?

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa sou fã! Parabens Lucy!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a lucy é a terceira da esquerda para a direita, a com machinha branca no peito. parabéns pelo primeiro ano de vida! beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lucy! Muita saúde e paz para sua família linda!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhaaaa *-*
    Parabéns peludinha!!!
    Muitas e muitas felicidaes para a Lucy!!!!

    Eu acho que a Lucy é a terceira... com manchinha branca no peito.... acertei?! hehehe

    Super beijos e curta bastante essa fofinha linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Desculpa dei parabéns atrasado! Mas o que importa é o PARABÉNS!!
    Eu acho que a Lucy é a da esquerda, pretinha sem mancha branca né?

    Beijos, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  7. Como a babi e a lucy estão chegando proximo ao natal??
    estou com saudades de noticias! parabens pelo blog sempre lindo

    beijinhos de uma recente mami de yorkshire apaixonada :DD

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed