quarta-feira, 28 de julho de 2010

MEU VOVOZINHO LINDO VIROU ESTRELINHA!



Estou sem cabeça para postar, meu paizinho amado faleceu no sábado, e parece que sumiu o meu chão...
Ele é e sempre será o meu herói, um exemplo de amor, bondade e dedicação...
Que falta que você me faz meu pai, como dói essa saudade!!!

Te amo eternamente...Obrigada por tudo!!!

Essa foto é no dia do niver de 1 aninho da Lola, ele fazendo graça na hora do Parabéns!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

LOLA, A JORNALISTA COLUNISTA!

Clique para ver maior!!!

Estou morrendo de felicidades, qualquer hora vocês vão me ver num jornal muito importante na TV, deixa só as emissoras verm as minhas matérias nas colunas do blog da BEBEL AU AU , os temas serão diversificados e a cada semauna divulgarei um assunto.
A minha coluna vai ter o mesmo nome do meu blog, CÃOTINHO DA LOLA, lá vai ser meu cãotinho de aussuntos interessantes, enquanto auqui é meu cãotinho do dia a dia...

Aucês podem me ajudar falando oq gostariam de ver na minha coluna...

Lambeijokas e AUbracinhos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cheia de charme...



Oi AUmiguinhos, obrigada por divulgarem a adoção da minha aumiguinha, ela ainda não foi audotada, mas temos certeza que vamos arrumar uma faumília bem aumada para ela...
Sabe, esses dias mamãe e papai tem conversado bastante sobre audotar uma cachorrinha para me fazer cãopania, não sei se gosto muito da idéia, mas mamãe quer que seja um cachorro com o meu porte, pois vamos ficar juntas e sozinhas e ela tem medo que um maior me machuque...será que isso vai ser legal???Será que vou gostar de cãoviver com outro animalzinho, será que vou perder minhas regalias???
Por favor, oq vcs.acham????
Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm...

Lambeijokas e Aubracinhos

terça-feira, 20 de julho de 2010

VAMOS ADOTAR ESSA FOFURA?!?


ADOTAR É TUDO DE BOM!

Essa linda filhotinha SRD foi recolhida pelo Dr.Luiz, o veterinário da Lola e estamos procurando uma linda família para ela, onde ela possa receber o amor que merece, ela é dócil, brincalhona e super amorosa e merece toda a atenção.
Ela está na zona leste de São Paulo, qualquer informação ligue (11)2272-9694 falar com Dr.Luiz ou Zuleica.

Por favor aumiguinhos, nos ajudem a divulgar!!!Ela merece!!!

Lambeijokas e Aubracinhos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

FRIO E CHUVA



Oi aumiguinhos, tudo bem???
Hoje vou contar como sou eu no frio...pois é, sou pura preguiça, só saio da cama para ir pro sofá, fico na minha cobertinha rezando para chegar alguém que me de um colinho...Brinco pouco, mas como muito, mamãe já percebeu que o frio aumenta meu apetite!!!rs e depois de tudo ainda durmo mais...
Tá vendo, é por essas e outras que papai diz que tenho vida de rainha!!!

Lambeijokas e Aubracinhos...um ótimo dia de preguiça para aucês

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O elo entre o animal de estimação e o homem.

Eu acredito, e você???


O elo entre o animal de estimação e o homen.

O importante papel que os bichos de estimação desempenham no reino do relacionamento é indiscutivel. O reino animal está logo abaixo do reino humano, enquanto o reino angélico está logo acima deste.

O reino humano é uma ponte que possibilita o reino animal a evolução para o nivel seguinte, embora isso não aconteça com todas as espécies humanas encontradas hoje na Terra.
Algumas espécies estão desaparecendo aos poucos, mas a alma grupal a que pertecem não segue o mesmo caminho. Ela acabará por se manifestar de uma forma mais adequada e continuará sua evolução grupal, pois toda vida está evoluindo.

Portanto, embora as formas dos animais possam mudar com o tempo, a alma grupal continuará a mesma.

Quando falamos de animais de estimação, estamos nos referindo aos seres de natureza desenvolvida, que tem um corpo emocional que ja passou por uma grande evolução e um esboço de principio mental em ativação. Isso inclui cães, gatos,
elefantes e cavalos. Também inclui os pássaros, que na verdade fazem parte do reino dévico. Estes animais estão aguardando a abertura do portal para a individualidade, que ocorrerá por meio da ativação da mente e da sua separação do corpo grupal. A partir daí, eles se tornarão almas individualizadas e começarão a trilhar o caminho da evolução humana.

O relacionamento entre uma pessoa e seu animal de estimação é benéfico para a evolução e o bem-estar de ambos.

O processo de individualização começa quando o animal adquire uma identidade a parte, por meio de uma sucessão de encarnações e se desenvolve por meio da interação com a espécie humana. Isso porque ele passa a desempenhar o papel de bicho de estimação ou de "filho" sempre que o papel é atribuido a ele. Os animais de fato se tornam nossos filhos e o vínculo emocional que tem conosco é realmente mútuo.

Não estamos sendo sentimentais quando imaginamos que nossos "filhos do reino animal" demonstram certos sentimentos, pois isso de fato acontece. Nós provavelmente encontraremos o mesmo animal vezes e vezes sem conta, ao longo do seu processo encarnatório, pois os laços que nos unem continuarão a se aprofundar.

Se vc é portanto, o pai orgulhoso ( ou a mãe) de um gato ou um cão sem raça definida e sente um profundo amor por esse animal, saiba que esse amor não é fora de propósito, mas está sim, contribuindo com o plano de Deus.
Algumas pessoas estão predestinadas a lidar com o reino animal, outras receberão a incumbência de cuidar de um determinado animal, assistindo-o em sua jornada rumo a individualização. O amor incondicional que esses animais nutrem por nós é um dos melhores exemplos de amor incondicional que o homem pode encontrar.

Eles também servem para fazer companhia aos mais velhos, para ser guias de pessoas cegas, alem de ser membros indispensáveis de equipes especializadas em vários tipos de resgate.

Não vamos portanto, excluir essas criaturas formidáveis quando estivermos falando de parceiros de alma.

O cachorrinho que está hoje em seu colo provavelmente foi seu animal de estimação numa encarnação passada.

Os laços entre voces são profundos e duradouros, e muitas pessoas já presenciaram manifestações de seus animais de estimação que se encontram do outro lado do véu. Portanto, tente por favor não se preocupar excessivamente quando eles se forem. Eles estarão lá, aguardando pela sua chegada- e estão provavelmente velando por voce agora, caso já tenham falecido.

O elo entre a humanidade e esses animais a caminho da individualização transpõe eras, da mesma forma que qualquer relacionamento estreito.Em vários sentidos, é possivel que ele seja o mais terno de todos eles.

Joshua David Stone

"O amor do homem com os animais é puro e verdadeiro, impossível imaginar que existem humanos capaz de maltrata-los"

Espero que tenham gostado do texto, pois eu Gisele(mãe da Lola) acredito que os animais sejam seres talvez mais evoluidos do que muitos seres humanos"

Lambeijokas e Aubracinhos

terça-feira, 6 de julho de 2010

LOLA MARAVILHA

É UM PÁSSARO???NÃOOOOOOOO
É UM AVIÃO???NÃOOOOOO
O QUE É ENTÃOOOO???
É A LOLA VOADORA!!!
LOLA VOANDO!
Oi Aumiguinhos, tudo bem com vocês???
Passei para cãontar a minha ida a praia, posso dizer que foi a melhor viagem que já fiz, pois por algum tempo fiquei livre com um espaço imenso só para mim...me esbaldei, me diverti muito, todos corriam atrás de mim, mas ninguém conseguia me alcançar, foi super divertido, meus papais e tios já estavão cansados e para mim a brincadeira estava apenas começando...
E vocês aumiguinhos, já tiveram momentos como esse????

Lambeijokas e Aubracinhos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PRAIA E CACHORRO

DISFARÇADA...RS

Oi Aumiguinhos, tudo bem com aucês???
Bom, essa é a primeira fotinho de várias que tirei esse fim de semauna na praia, fomos viajar com a tia Bubis e o tio Vi e foi uma delícia...
A praia estava deserta, então mamãe mesmo sabendo que não pode me deixou correr livre, leve e solta e eu mais parecia a mulher maravilha...voava mesmo, depois vocês verão as fotinhos...
Mamãe estava pesquisando na net sobre o pq de não deixar nós peludos passear na areia, e ela ficou muito chateada, eu sou mansa, limpinha, vacinada, não faço xixi e cocô em outro lugar a não ser no meu tapetinho e dizem que trago doenças!!!Daí andando pela areia cruzamos com pombas mortinhas, "trabalhos espirituais" (Isso mesmo, farofa e galinha preta), fraldas de bebês sujas... daí pensamos...e isso não traz doenças????Fora um monte de cachorros sem donos e que ninguém olha para eles, largados na areia...
Sei lá se mamãe pensa assim pq me ama e me quer sempre junto, mas acho que se todas as praias tivessem um lugarzinho reservado para quem tem amigos caninos ia ser bem legal!!!

Trocando o assunto, vamos assinar o abaixo-assinado Abaixo-assinado ao Governador do
Estado de São Paulo para a criação de
delegacias de proteção animal na capital , é só clicar aqui , assinem e divulguem, quem sabe assim conseguimos!!!

LAMBEIJOKAS E ÓTIMA SEMANINHA

sábado, 3 de julho de 2010

QUE VENHA 2014

SOMOS BRASILEIRAS, NÃO DESISTIMOS NUNCA!

Oi AUmiguinhos, que triste, né...não conseguimos ser Hexa...eu estava me divertindo com essa tal de COPA, mas infelizmente fomos eliminados
HOLANDA 2 x 1 BRASIL ... snif ... Bye Vuvuzela, Bye fogos, Bye festinhas durante a semana ... augora a vida volta ao normal ... vou continuar a torcer pro meu CORINTHIANS, aguardando anciosa a COPA DE 2014...

SOU BRAUSILEIRA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AUMOR!!!!

Lambeijokas aumiguinhos