terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dois blogs que eu admiro muito

Parque do Ibirapuera

Oi aumiguinhos, como estão???
Eu estou auqui correndo para ver o pq a minha irmã Rebecka late e escrevendo no blog, fiquei tanto tempo sem postar que deixei muitas novidades e coisas boas passarem em branco, mas sempre a tempo de recomeçar...
Primeiramente quero deixar minha lambeijokas a aumiguinha PINK, do blog Minha Pink, que fez auniversário e uma promoção na qual não tive tempo de participar (Cheguei autrasada), muita saúde e aumor para aucê...
Agora vou falar de dois blogs que leio e admiro muuuito, na qual aupareci...
O primeiro é Cão em quadrinhos, tem a minha história na seção "VIDA DE CÃO", amo auquele cãotinho, que sempre nos trás fotos lindas e dicas maravilhosas!Aubrigada a vcs.que postaram com aumor a minha histórinha de vida, que está apenas cãomeçando!

O segundo é O pequeno grande cão, especializado em Yorks tem grandes dicas para tudo, alimentação, pele, banho, etc...vale a pena conferir, aumei muito me ver na página de um blog especializado em YORKS...

Dois blogs recheados de coisas boas para o aprendizado de nossas mamães...

Muito aubrigada aumiguinhos...

Lambeijokas

Lola

OBS:Ludovico, já mandei o seu presentinho, vc,recebeu?
Quíron e Pink, aguardo o envio das fotos no e.mail gigicolombini@gmail.com, pois perdi o e.mail do terra e não sei quais fotinhos colocar!

3 comentários:

  1. Lola, gostei das lambidas q vc me deu hoje cedo qdo acordei, é bom ter vc do nosso lado.

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Lola, você como sempre, tão linda e tão chique!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Oi me chamo Camila tenho uma york se chama Aika
    ela esta com 7 meses.

    acho lindo o amor e carinho q vc fala da Lola

    entro sempre no site.

    Parabens =)

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed