quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A VIDA COMO ELA É...



Ultimamente não ando fazendo muita coisa...quando mamãe sai para traubalhar está aquele sol e ela sempre diz..."HOJE VAMOS PASSEAR"...fico no aguardo da volta e antes mesmo dela chegar começo escutar aqueles barulhos enormes de trovão (ainda bem que não tenho medo!)...antes mesmo dela chegar a chuva já toma parte de toda cidade,daí já viu...

LOLA x BOLINHA
LOLA x PELÚCIA
LOLA x BISCOITO
LOLA X BICHINHOS DE BORRACHAS

Assim vai minha vida, entre bolinhas e comidinhas, assim são meus dias...Não tenho do que reclamar, mas sinto falta de cãominhar!!!
SÃO PEDRO...VAMOS AJUDAR!!!

Mudando de assunto, minha orelinha continua com as tais bolinhas (alergia a tosa), mamãe está fazendo tudo direitinho mas não está melhorando...mamãe está pensando em passar MERTHIOLATE será que adianta...o que vcs.acham???Ela acha que a pomada deixa mole e demora mais para cicatrizar!!!

LAMBIBEIJINHOS E AUBRACINHOS

LOLA

4 comentários:

  1. Lola, você vai ficar boa logo logo e vamos torcer para a chuva diminuir e assim você vai poder passear. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Merthiolate pode ajudar a secar, Iodo pode ser bom tbm !

    lambs
    tomara que logo passem esses dias chuvosos né!!!

    ResponderExcluir
  3. Gisele, tem esteira na sua casa?
    Colocar a Lola para andar na esteira pode ajudá-la a gastar sua energia! A energia dos york é tremenda, né?!
    ...
    Quanto a passar ou não o tal do merthiolate, é melhor procurar um vet. Às vezes não precisa ir numa consulta, mas vá no seu pet shop, onde a lola toma banho e lá deve ter uma veterinária... aí vc comenta com ela o caso para ela te dar uma orientação!
    ...
    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed