segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS...

Lolinha
Montagens gif para o Myspace



Mamys da Lola postando...
Oi pessoal...tudo bem com vocês???
Bom, nesse fim de semana passei por um susto, levei a Lola sábado no veterinário para o 4º banho medicinal, conversei com o Dr.que a casca da feridinha da Lola embaixo da boca estava dura e muito grossa, então ele mesmo deu o banho nela e com um remédio removeu 80% da casca, tadinha saiu sangue e ficou que nem carne viva(agora já está melhor!)
No sábado mesmo as 21:00h ela começou a tremer...tremia, tremia e tremia, muuuito, nunca vi ela assim...dei 1 gotinha de tylenol (ela só tem 1.700KG!) e nada dela melhorar, corri e liguei para o Dr., expliquei para ele e ele disse para eu dar mais 3 gotinhas do remédio e ligar para ele depois de 1h...Graças a Deus a Lola melhorou e ficou 100%, está expuleta e correndo...mas como mãe nunca sossega fui ler sobre o medicamento que ela está tomando...

MECTIMAX

Indicação:
Mectimax é um endectocidas da Agener União. Foi desenvolvido visando: A eficácia no combate aos endoparasitas redondos nas formas jovens e adultas, e aos parasitas externos como carrapatos, bernes ( estágios larvários ), ácaros da sarna, piolhos.

Reações Adversas:
As seguintes reações adversas podem ser observadas:ataxia,incoordenação,"tremores",convulsões,
hipersalivação,sonolência,depressão/letargia,alteração comportamentais,midríase,vômitos,diarréia e anorexia.Estes efeitos desaparecem após a suspensão temporária da droga ou com a redução da dosagem.

Estão vendo...talvez os tremores podem ter sido causados pelo remédio...preciso ficar atenta já que fazem 12 dias que ela está tomando e nunca tinha tido essa reação...

O Dr.Luiz acha que foi o stress do banho com a tirada da casca...vamos OBSERVAR!!!

AGORA ELA ESTÁ NA CASA DA VOVÓ JÁ QUE EU ESTOU TRABALHANDO E NÃO QUERO DEIXA-LA SOZINHA...9LÁ ELA É MIMADA PELA VOVÓ SANDRA, VOVÔ EMERITO E TIA CORINE...ELA AMA O COLO DESSA TIA!!!)

BEIJINHOS A TODOS E ÓTIMA SEMANINHA...

GIGI

6 comentários:

  1. Aiii que bom !!
    Nossa quando acontece essas coisas o nosso coração parece que quer sair pra fora de tanto medo né... Mas temos força e ter otimismo e tudo dá certo!!
    Bjus a vcs e ótima semana e muita farra na casa da vovó em Lola, rsrsrs
    BjAu

    ResponderExcluir
  2. Lola estamos empenhados na sua melhora o mais breve possível. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisele!
    Gosto tanto de ler suas historinhas!
    Caramba, se fosse com o Aurélio... eu já estava perdida!
    Eu sou mt preocupada com a saúde dele!
    Vc contando me lembrei de qnd o Aurélio nos acordou com um barulho muito estranho que ele fez à noite... não sabemos o que é. Mas era alto como se estivesse engasgado... O Rodrigo que acordou com o barulho e pegou ele... Aí eu acordei e fiquei com ele... acompanhando.. vendo se estava tudo bem...!
    Mas isso há de fortalecer o sistema imunológico da Lola!
    Não esmoreça!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolinha,
    Eu e mamys estaumos pedindo pra papai do céu cuidar de aucê, tenho certeza que vai ficar boa logo.
    Te aumamos muito
    Lambeijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que susto hein?
    Fico feliz pela Lola já estar mais animada... sinal que está melhor!
    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  6. Cuidadoooo, tem tipo de remédio que pode matar um cachorro.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi