sábado, 16 de janeiro de 2010

CONTO DA PULGA...




Contos de uma Pulga...
Oi AUmiguinhos, hoje vim aqui com uma história engraçada, quinta feira depois de muito me divertir com o tal rolinho de Papel higênico, deitei exausta no colinho da mamãe, ela assistia a novela quanto sentiu umas minúsculas pedrinhas pretas entre meus pelôs, puxou com os dedos e se desesperou...ERA COCÔ...COCÔ DE PULGA...Mamãe começou a abrir meus pelinhos e logo viu a danada...diz mamãe que era pequena e rápida...logo saiu pulando...e mamãe não mais a encontrou!!!
Sexta feira e ela continuava a procurar a tal pulga, conseguiu acha-la, mas mais uma vez com um pulo ligeiro a pulga desapareceu...
Torcendo para que o sábado chegasse e com muito medo de eu estar lotada de pulgas mamãe me levou para o banho...e rindo a Tia Zú falou...não tem mais nenhuma pulga na Lolinha...mamãe ficou feliz e mais uma vez comprou aquele remédinho que afasta as pulgas de mim...

Mamãe as vezes se desespera a toa...mas acho que deve ser o tal de AMOR!!!

Lambibeijinhos e Aubracinhos

LOLA

4 comentários:

  1. Lola você é nossa pulguentinha . . . rs rs rs. Beijos. Davy.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um Revolution... beijos sem pulgas a vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ah Lolinha tAUdinha de vc ne tinha uma pulguinha te infortunando.Mas ainda bem que vc tem sua super mamis que ta ai do seu lAUdinho te protegendo de tds os perigos inclusive dos pulgaticios ne rsrs vc eh mto querida e amada. Lambs lambs pra vc

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed