segunda-feira, 25 de março de 2013

Babizinha ficou mocinha...

É gente...mamãe anda sem tempo de cãontar as novidaudes...então eu corri aqui para contar, minha maninha Babi ficou mocinha no dia 20/02/13...nem parecia, super limpinha, não ficou amoada e a vida seguiu normal...Agora ela vai fazer os examens para ver se tá tudo certo e marcar a castração...

Tenham uma ótima semaninha curta...

Lambeijokas

Lucy

8 comentários:

  1. Que gracinha... a Marrie é castrada, se sujava toda e toda a casa, já a Miuka é super limpinha... e não castramos ainda, quero colocar uma vez para cruzar, quero um bebê dela.
    Beijinhos e tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que mocinha mais lindaaaa *-*

    A Mel não sujava muito não... Queriamos que ele tivesse cruzado, só que todos os cães que traziamos ela rejeitava! kkkkk Então, desistimos de ter um filhotinho dela e depois de um tempo tivemos que fazer a cirurgia de retirada do útero pois ela teve uma infecção.

    Super beijos e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho!!...uma ótima semana pra vocês também!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!
    HÁ UMA FILA DE ANIMAIS SENDO ASSASSINADOS AGORA!!!

    ResponderExcluir
  5. Não escreva como anonimo...se identifique...Vc não deve ser seguidora do meu Blog, pois se não saberia que a minha SRD Lucy é adotada e tão amada quanto a Babi!

    ResponderExcluir
  6. Não castrei nem nunca castrarei minha yorkie, que é tão linda quanto sua Babi! Ela é de Marabá-PA, mas mora na capital, Belém-PA, desde que tinha 30 dias, hoje ela está com 2 anos, tem uma beleza inigualável e muito potencial genético, além de amar crianças e outros cães. Um verdadeiro amor! O nome dela é Cleo, e vai ter bebês em novembro. Já ta no cio, só falta namorar. Respeito o que dizem sobre castracao, mas não é um mar de rosas, não... É uma cirurgia, e como qualquer outra, tem lá seus imprevistos e riscos... Digo isso porque tivemos uma terrível experiência com um PUG CASTRADO, ele teve falência renal 3 meses depois de ter sido CASTRADO, e morreu... Não tinha mais jeito, esse caso... Não castraria sua Babi, se fosse minha, mas a decisão é sua, toda sua! O risco também é todo seu! Não estou com raiva de sua decisão, pelo contrário. Acho lindo castrar animais de rua e/ou abandonados, mas não esse lindo xerimbabo (como dizemos aqui na Amazônia)... Você vai cuidar muito bem dela, e ela não vai ter ninhadas “indesejadas”, né?

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi