sexta-feira, 24 de agosto de 2012

3 meses sem você, quanta SAUDADES!!!

POSTEI ESSA FOTO DA MINHA LOLINHA SORRINDO, PQ É ASSIM QUE QUERO LEMBRAR SEMPRE DELA!


Por Que Você Se Foi?

Catedral

Por que você se foi assim
Não deu pra entender
É tão difícil aceitar
Perder eu sei
Por que a vida
Tem que ser assim,
Porque?
Porque,dizer, tantos porques?
Só vai nos machucar, sofrer
Deus está junto a você
E vai te proteger, eu sei
Sei que agora
Já não há mais dor,para você
Tua semente está entre nós E vai crescer e será feliz
eu sei
Que Deus vai nos confortar
Por que você foi assim
Não deu pra entender
É tão difícil aceitar, perder, eu sei
por que a vida tem que ser assim porquê?
Um dia a gente vai se encontrar
Um dia todos nós
vamos nos encontrar.


Meu amor, você sempre será minha cãopanherinha linda, pois quando estou me sentindo triste penso no seu jeitinho de me arrancar um sorriso, você me apoiou e me deu amor no momento mais triste da minha vida que foi a perda do meu Paizinho, e isso eu não tenho como te agradecer...sei que agora vcs.são meus anjos da guarda e estão aí com o Papai Deus olhando por nós...
Obrigada filha peluda por ser tão especial na minha vida!!!
Você estará para sempre comigo...!!!
Te amo pequenuda
Beijinhos...Gigi

5 comentários:

  1. Quantas lembraças legais dessa pequena hein Gigi?!
    Mas isso é o que importa!Ela te trouxe muita felicidade e te ensinou bastante coisas!!!
    Agora ficam só as lembranças felizes e o amor que você sente por ela!!!

    Tudo de bom pra você e beijinhos na Lucy e Babi *-*

    ResponderExcluir
  2. ai chorei aqui...q Deus conforte o coração d vcs...bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Saudades da Lola, mas sei que ela estará sempre em nossas lembranças e nos nossos corações

    ResponderExcluir
  4. Gigi, doi demais a saudade de nossos amiguinhos peludos. Só o tempo para melhorar isso. Fique bem!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. Sei do que fala.....Um coração com patinhas, são os nossos filhos cão.
    Um Abraço carinhoso. Se nos lembramos do seu cheirinho, daqueles olhinhos, da meiguice com que enchiam os nossos dias, sabemos que agora os sentimos com o coração, não os vemos, mas eles estão connosco.
    Mais uma vez, um abraço e não deixe de ter sempre um filho cão na sua vida pois eles são um anjo na terra que deus nos enviou.

    Maria Soares

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed