segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bom Dia Aumiguinhos...

Oi meus aumores...quanto tempó, né...mas a vida da mamãe está bem corrida...e ela não deixa eu e a Lucy postar se ela não estiver por perto...rsrsrsrs...mas vamos caprichar hoje e colocar bastante fotinhos...não estão muito boas, pois foram tiradas do celular, mas a máquina da mamãe já ficou pronta, então tudo indica que fotos melhores virão!!!
Bom Dia Aumigos...

Olha minha orelhona...pareço um Pit Bull

Prontinha para uma naninha gostosa...


Que vergonha...falei para Lola não colocar minha foto no banho!!!

Adoro fazer um chauminho...

Audoro brincar com minha bolinha...

Bagunceira...essa sou eu...



Little    and     Big

Estilo EMO

Dengo puro...puro dengo!!!

Mãe, essa anestesia da castração me deixou grog...

Me sinto ótima...hihihi

Mamãe e Lola

Cortei meus pelinhos...fiquei buita!!!

Sou pequena!Mas tenho um coração gigante...

Amo Vocês!!!

Novinha em folha depois da castração...

Esperando para tomar banho...

Ainda com a roupinha cirurgica!

Quentinha

Duplinha

Priminha Luana, mamãe e priminho Natan

Lola no maior estilo preguiça

Baguncinha boa!!!

É isso aí gente...acho que dá para vocês curtirem um pouquinho nossas fotinhos...A Lucy se recuperou super bem da cirurgia...em menos de 1 semana já estava normal...
Essa semana Lola começou mais uma vez um tratamento novo para a demodécica...espero que funcione...

Lambeijokas em dose dupla





13 comentários:

  1. Lola e Lucy, tenho pena de vcs, pq agora a maquina fotografica funcionando, vcs vão cansar de tanta foto que a mamãe vai tirar de vcs !!! hehehe

    bjs

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Lola e Lucy, adorei as fotos. Que bom que a cirurgia da Lucy foi um sucesso.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos!! amei todas!! q bom q ela já está boa!!bjs lambjs e miaus!

    ResponderExcluir
  4. Tia Gigi tem um desafio para Lola no meu bloguinho,Beijinhos do Tigrinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!

    Quantas fotos lindas hein?!
    Adorei!!!!
    A Lucy e a Lola são mesmo umas princesinhas!!!
    Super fofas!!!

    Fiquei feliz que a Lucy se recuperou bem da cirurgia =)

    Beijinhooos e tenha uma semana linda e divertida!!!

    Juh, Mel e Yoshi

    ResponderExcluir
  6. Oiii... olha eu aqui de novo?! rsrs

    Tem um desafio pra vocês lá no meu bloguinho!
    Dá uma passadinha lá pra conferir!!

    beijinhooos =**

    ResponderExcluir
  7. Gigi, Lola e Lucy!
    Quanto tempo! Nós tb não estamos postando com tanta frequência, pois também estou corrida... Mas passamos para ver como vcs estão e é sempre bom saber que continuam ótimas e lindas! Que bom que deu tudo certo com a Lucy e Lola iniciando uma nova etapa pra ficar ainda mais linda!
    =)
    Boa semana pra vcs!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. LOLA LINDA DA MAMÃE GI!
    TENHO CERTEZA ABSOLUTA Q NESSE MOMENTO ELA ESTÁ OLHANDO TODA ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA!!QUE CUIDOU MUITÍISIMO BM DELA....
    ABRAÇOS DA PATY E LUCKY

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia...achei lindo seu blog, confesso que quando vi as fotos da Lola me emocionei, pois minha Milica que de 4 meses é muito parecida com ela, senti um medo, um aperto no peito.Peço à Deus que cuide sempre de suas meninas hoje e que sua estrelinha Lola esteja lá no céu levando muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  10. Ah eu postei o recado como anonima mais meu nome é Marcia...

    ResponderExcluir
  11. Ola elas sao lindas..lucy e york com qual raca?

    ResponderExcluir
  12. Ola elas sao lindas..lucy e york com qual raca?

    ResponderExcluir
  13. Ola elas sao lindas..lucy e york com qual raca?

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi