quinta-feira, 8 de março de 2012

Fatos e Fotos...

Oi AUmiguinhos, Graças a Deus o Jack foi encontrado e está bem...Mas agora vamos mostrar nossas estripulias, visto que não postamos fotinhos nossas desde antes do carnaval...Continuamos as mesmas, uma pegando a outra e late pra cá e prá lá e mordemos e brigamos para valer...mas temos fé que vai melhorar...de Santa só temos a carinha...rsrsrsrs
Adoro brincar na minha caixa de brinquedos, entro e saiu a hora que eu quero...

Pronta para o carnaval...

Meu cantinho preferido!

Mamãe diz que agora que viu como eu sou boazinha...

Mamãe falou que preciso fazer propaganda...

Depois do banho prontas para a matinê...

Não é só criança humana que faz bagunça...criança peluda também!!!

Dinda, Papai e Eu...

É muito safada...rsrsrsrs

Querendo ou não vamos ficar juntas PARA SEMPRE!!!!

Fazendo pose de modelete...

Sou um sossego só...
Eu sou elétrica!


#FATO


LOLA LINDA
Aumiguinhos, estáuvamos com saudades...espero que gostem das nossas fotinhos!!!

Lambeijokas



4 comentários:

  1. LINDA, claro!!!!!! Lambidelasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, vcs estão sempre lindas!
    Fofuras da titia Mary.
    Mil lambeijokas.

    ResponderExcluir
  3. Vcs duas são a alegria desta família !!!

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por terem encontrado o Jack!!!!Que bom neh?! =)

    Aaaaah.... mas são lindas viu?!

    Que carinha de sapeca da Lucy! Adorooo! rs
    Dava pra fazer comercial mesmo viu? hehehe

    Amei as fotinhas!!!!
    Fofas as duas *-*

    Um xerinho,

    Juh e Mel

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed