terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FIM DE SEMANA DIVERTIDO!

Esse fim de semana foi muito legal, passeamos muito, fomos na casa das vovós, brincamos com o Cookie e a Estopinha, mamãe deu banho na Rebecka com a ajuda da Dinda Luana, Lola foi passear no Parque Vila Lobos, mas eu não fui pois ainda não tô com todas as vacinas e brincamos muito todos juntos!!!Seguem as fotinhos...
Lolinha se refrescando enquanto os papis tomavam sorvete!!!
Cookie e Lucy de boa depois de muito brincar!
Lola implorando o colinho da mamys...
Lolinha na mochila depois de muito aproveitar o Parque Villa Lobos
Dinda e Mamys dando banho na Beckinha
Nós duas descansando depois de um fim de semana perfeito!!!

Agora um vídeo da Lola andando no skate do papai, ela amou!!!
É rápido, mas olha como eu gostei de andar com meu papis!!!

LAMBEIJOKAS EM DOSE DUPLA


10 comentários:

  1. Realmente nosso fds foi uma agitação total ... e assim que possível a Lucy ira com a gente no parque.

    Bjs

    Davy

    ResponderExcluir
  2. que delicia! a mel tb anda de skate com o papai, mas ela vai no colo rsrs
    adorei a Lola na mochilinha!

    ResponderExcluir
  3. ´nossa q final de semana mais legal heim...como a lucy parece com a lilika quando filhote...mt linda... bate até uma sds...boa semana p vcs!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Eita final de semana agitado esse hein?!
    E a Lola... bem radical!!! rsrsrs Adorei!!!

    Beijinhooos e ótima tarde =)

    ResponderExcluir
  5. Que final de semana gostoso!!!...muito divertido, hein meninas??...adorei o vídeo da Lola no skate...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Final de smena divertido e em família, quer melhor que isso? Uma delícia! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá, dediquei-te um selo no meu blog. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Hehehe! parece-me muito divertido! Será que há mochilas para o meu tamanho???? (e costas que aguentem...)LOL!
    Lambidelasssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahaha! Mto legal o passeio!!! E adoramos Lola andando de skate! rssssssssss! Engraçado demais! =) Esperamos que esse final de semana seja ótimo tb! bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oi tem um selinho pra você lá no meu blog vê lá!!!
    http://soltandooosbichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi