sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVIDADES

Eu no Museu

Oi pessoal, quanto tempo...como vão vocês???Estava com muitas saudades...
Vim contar algumas novidades...
Domingo fui no Museu, estava uma delícia e lotado de aumigos...depois mamãe percebeu que meus olhos estavam bem vermelhos, correu pro Face e perguntou para as aumigas se cachorro tinha conjutivite...a resposta foi sim e deram várias dicas para ela, entre elas a compressa de Camomila que foi tiro e queda, mamãe fez e na segunda eu já não tinha mais nada...Graças a Deus...
Ontem foi a primeira vez que pude ir no chão da minha casinha nova(pois augora está limpinha!)...audorei gente, ela é linda...cherei tudinho, todos os lados e cantos...me diverti lá dentro...em breve estaremos morando lá, eu, papai e mamãe...

Mais tarde vou pro banho...hummmm eu audoro banho, quero ficar bem cheirosa pois amanha vou na feira do Clube dos Vira Latas, a Tia Gabi do Cantinho Animal vai estar fazendo aplicação de microchip a preço de custo e eu vou aproveitar...será que dói!!!

É isso pessoal, assim que der eu venho contar como foi...

Lambeijokas

Lola

8 comentários:

  1. Lola, amanhã o dia vai ser corrido né Lola ... hehehe

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  2. Lola também estou com saudades de você. Que dia agitado você terá,hein??? Tenho certeza de que será uma delíca, depois nos conte tudo.

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lolinha! Adoro passar no seu cãotinho e ver que tem novidades! Bom saber que sua casinha está quase pronta, será um lar cheio de amor!
    Amanhã será um dia cheio de atividades. Depois nos conte como foi a colocação do chip. Peça à mamãe para segurar sua patinha, hihihi... Tenha um lindo fim de semana!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. OI LOLA!
    BRIGADA PELA VISITA E TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES, A MINHA VIDA TÁ MUITO CORRIDA, AGORA VOU TRABALHAR E SÓ VOLTO BEM NO FIM DA NOITE, MAS NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
    UM GRANDE BEIJO!
    PATY

    ResponderExcluir
  5. Lola linda como sempre... vcs sumioram e estávamos com saudades também.
    A Conjutivite está atacando todo mundo mesmo , ainda bem, que sua mãe foi esperta e vc já está boa.
    Um lindo fim de semana e que na feira tenha muitas adoções
    lambeijos

    ResponderExcluir
  6. Oie amigas!!!Também tava com saudades de vcs!!
    Gigi a Lola ta cada vez mais linda..amo cães e não vejo a hora de pegar Vida e Jady minhas cachorrinhas da casa da minha mãe e levar para a nova casa q estamos ainda construindo....nosso apt é pequeno e não comporta cães...sniff!!!

    Bjóes a vcs!!!adoro vcs!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Oi,gostaria de dar os parabéns a Lola e a mãe dela, pq ela é linda! Uma amiga tem uma Yorkshire, ela estava "gravida" ela disse que eu podia escolher um filhote, fiquei tão feliz, mas tava pensando em pegar um menino, mas quando vi a Lola me encantei, e vou escolher uma menina!!Amei seu cãotinho, parabéns!!! Agora tenho uma pergunta para mãe da Lola, pelo que entendi vc trabalhava fora antes, como vc ensinou a Lola usar o jornal? Pq eu li que se eles ficam sozinhos muito tempo não dar pra ensinar usar o jornal :(

    ResponderExcluir
  8. oi Lolinha fofucha.depois vou voltar p/saber como foi a inserção do microchip.Bjks

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed