sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUANTA HONRRA!



Como falei no post anterior, ganhei o livro "Poemas que latem ao coração" do Mozão, amei muito, é impossível para quem ama os animais como eu não se identificar com todos
...


Além de lindos poemas, as imagens são encantadoras...
Ontem ao entrar no Cãotinho tive uma grande surpresa, a Fábia Cascone escritora do poema em que eu mencionei deixou um recadinho lindo e encheu de orgulho eu e a Lola, queríamos agradecer o carinho e dizer que ficamos curiosas em conhece-la e conhecer seu aumigão Shadow, se der nos envie uma foto no e.mail gigicolombini@gmail.com, pois em nossas pesquisas pela net não encontramos...

Fiquem com Deus...e não estou atualizando muito, pois quando estou no pc é para trabalhar!hihihi

Beijinhos e Lambeijokas

Mamãe e Lola

4 comentários:

  1. Que legal. Parabéns pra vocês. Devem ter ficado muito felizes com esse comentário.

    PS: A Lola está muito fofa nessa foto *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tia Lola. Oi, Gigi.
    Sou um cãozinho beagle que morava na cidade e mudei-me para um sítio. Estou me esbaldando! Nunca imaginei que pudesse existir tanto espaço fora do apartamento. Até descobri que sei nadar! E os bichos estranhos, então? Noooossaa, como existe bicho esquisito! Logo mais será época de abacates e eu aprendi a latir bem bravo para os saguis que vem comê-los. Eles ficam com raiva e atiram abacates em mim. Aí, eu aproveito para comer abacates. hehehehehehe!!! Só que mãe Nina fica brava comigo e diz que eu estou engordando. Aliás, como ela ficou brava quando eu cacei um filhote de tatu! Mamma mia!!! Eu prometi a ela que não faço mais... desde que nenhum ouyto tatu atravesse na minha frente.
    Já vou fazer a linkagem deste blogue lá no meu. Apareçam por lá para verem minhas aventuras.
    Lambida bem carinhosa no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Lolla!

    Meu Deus, como você é linda!!!!

    Amo todos os animais, mas sou louca para ter uma companhia para o Jorge igual a você, acredite o nome seria o mesmo seu, rsrs (isso já é um plano antigo viu)

    Dá um pulinho no meu blog para conhecer o Jorge.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lola, vc é a trankeira da nossa vida, e faz nossos dias cada vez mais felizes, por mais que tudo esteja dificil, vc sempre tem uma "lambida" de incentivo !!!

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed