sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROMOÇÃO NO CÃOTINHO

Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Photo Flipbooks

Amanha dia 21/08/2010 o CÃOTINHO DA LOLA faz 1 aninho, estamos muito felizes de compartilhar esse momento com vocês amigos cães, gatos, humanos...etc...rs
A final foram
12.642 Acessos
90 Seguidores
768 Comentários
166 Artigos


Vocês realmente sabem muito sobre nós, nossas alegria, tristezas e conquistas...
Resolvemos criar uma promoção especialmente para vocês...
Envie um e.mail para mamãe com assunto "Promoção no Cãotinho",
Coloque seu nome,foto, raça (SRD tb.é raça, viu!), idade, seu blog, nome do seu humano e responda
- PORQUE VOCÊ FAZ SUA FAMÍLIA HUMANA FELIZ...não é para pedir aujuda para mamãe viu...rs
Envie para o e.mail gicolombini@terra.com.br

OBS: COLOQUE O BANNER DA PROMOÇÃO E O LINK DO CÃOTINHO EM SEU BLOG PARA "PARTICIPAR", ESPALHE, QUEREMOS UMA GRANDE FESTA!


O resultado será no dia 15/09/2010

PRÊMIO PARA O 1º LUGAR

- 1 SACO DE BISCOITO
- 1 BRINQUEDINHO
- 1 SURPRESA
- 1 SCRAPBOOK DIGITAL (IMPRESSO)

PREMIO PARA 2° e 3º LUGAR

- 1 SCRAPBOOK DIGITAL (MANDADO VIA E.MAIL)


LAMBEIJOKAS E ESTOU ESPERANDO AS RESPOSTAS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18/08/2009 - Um anjo entra em nossas vidas...

Amor, alegria e cumplicidade!

Dia 18/08/09, um grande dia de frio e chuva, corro para pegar meu marido no ponto, a final tinha achado a minha cachorrinha e ela estava um pouco longe, em São Caetano, Mozão percistia em não aceitar a idéia de ter um cachorro, mas naquele dia tudo foi diferente...corremos e chegamos quase as 22:00h, tarde para um dia normal, mas minha noite estava apenas começando, sai a Dona do canil com um pacotinho de cobertas e um fuço para fora, era ela, a minha Lola, a minha anjinha, a minha filha peluda e desse dia em diante começa a nossa história, escutei frase como "Olha nessa primeira semana ela irá chorar, até se adaptar" (nunca escutei a Lola chorar nem reclamar) parece até que ela me escolheu, não eu a escolhi...
A Lola é minha companheira, me dá amor sincero e totalmente longe de interesses, esses sentimentos raros entre seres humanos talvez justifique a grande população de cães domésticos no Brasil.
Não demorou muito para a Lola se tornar um menbro da família, sua fidelidade é incrível, pode ter mil colos, ela gosta dos mil, mas se estou por perto não adianta, é no meu que ela fica, uma companheira sem igual...
Recentemente perdi meu paizinho amado, e mais algumas coisa interessantes aconteceram, a Lola parece entender tudo o que está acontecendo, sabe o dia que estou mais triste e me olha com aquele jeito de calma mamãe, as coisas vão melhorar, tudo vai dar certo, eu estou aqui...Se choro é ela que limpa minhas lágrimas, que balança o rabo ou faz alguma graça para me ver sorrir. Um fato interessante é que dia desses meu irmão abraçou minha mãe no sofá e eles choraram, Lola ficou desesperada, arrumou um jeito de entrar no meio dos dois e lambia meu irmão desesperadamente como quem quizesse tirar toda tristeza dele...
Ela é uma benção, o xodó meu e do Davy, nossa filhota peluda, que nos traz alegria e amor incondicional a qualquer momento do dia...

Lola, obrigada por nos deixar cuidar de você e encher nossas vidas de alegrias...
Nós te amamos trankeirinha

Beijinhos do Papai e da Mamãe

Gigi

sábado, 14 de agosto de 2010

E A VIDA CONTINUA...

fOTINHO EM HOMENAGEM AO VOVÔ QUE AMAVA O CORINTHIANS!!!

É gente, apesar da saudades a vida tem que continuar, vamos lembrar dos momentos bons ou melhor maravilhosos que passamos juntos e lembrar com saudades e não tristeza...a final "saudades é o amor que fica"...
Bom, vamos voltar a ativa, com mais atualizações e não esquecemos da nossa coluna, viu!!!
Mudamos o visual do blog, pois a Tia Corina do Mãe de cachorro tb.é mãe gosta de lilás, então ai está...e esse vai ficar, nós aumamos, esperem que gostem...
Dia 21 o blog faz 1 ano...yupiiiii...

Aubrigada pela força que vcs.deram para minha mamãe...

Lambeijokas da Lola

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudades sem fim...



Oi aumiguinhos, espero que vocês entendam a minha ausência, mas auqui em casa está muito difícil, ainda mais pq no domingo é dia dos pais e parece que isso agrava mais a situação...
Meu vovô é uma pessoa muito incrível, todos tem um enorme carinho com ele e ninguém consegue entender o pq ele foi assim tão derrepente, mas mamãe diz que ele é um ser tão especial, que Papai do Céu não quis que ele sofresse, disse também que Deus escolhe a dedo as pessoas que tem uma morte assim, sem dor e nem sofrimento terreno, tenho certeza que ele está em paz, envolto de uma imensa luz, orgulhoso de tudo que fez aqui na vida carnal...e que um dia darei várias lambeijokas nele, deitarei em sua perna(como eu gostava) e sentirei o seu carinho...

Agora vou lá cuidar da mamãe, ela está precisando de muito carinho...obrigada a todos pelas mensagens de conforto!

Lambeijokas