quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011







Oi amigas e peludos, hoje é a mamãe da Lola postando, como todos sabem esse ano foi o pior da minha vida, perdi meu Pai tão querido e com isso a vontade de comemorar datas tão importantes para ele, sei que não podemos desanimar, mas esse Natal foi como se a árvore não tivesse luz, os presentes não tivessem graça, a ceia não tivesse comida...Estava tudo do jeitinho que ele gostava, mas faltava ELE...Foi difícil, mas tenho certeza que tudo vai melhorar, que a saudades vai diminuir e aprenderei a lidar com a dor...
Agora 2011 está chegando, mais um dia complicado, vou tentar fazer o melhor que eu consiga para ficar bem, pois sei que é assim que ele me quer ver, 2011 vai ser um ano bem melhor, tenho certeza disso!!!

Desejo a todos vocês de coração um maravilhoso 2011, cheio de esperança, saúde, amor e conquistas e que vocês vivam todos os dias como se fosse o último do ano, aproveitando cada momento, curtindo, sorrindo, amando, ajudando...!!!

Sejam sempre felizes...

Muitos beijinhos e um feliz ANO NOVO para todos vocês humanos e peludos...

São os votos de
Lola e Mamãe

14 comentários:

  1. Querida Gi,
    ainda vai doer demais por muito depois, mas depois a dor muda pra algo mais suportável...

    Sinto muito por tudo isso. Fiquem em Paz e bem, na medida do possível.

    Beijo grande e um abraço apertado cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Sinto muito pel seu pai,sei que deve ser nt dufícil e desejo que Deus te ajude a superar esta dor.Querida vc pode me mandar um email para :natalia.com.jesus@hotmail.com é que eu quero seu email,para poder conferir seu endreço ok?
    Um Beijo FofylandiA

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi e Lola
    Sinto muito e a dor diminuirá, mas o amor nunca e com certeza ele está bem pertinho e dentro do coração de cada um de vocês e toda a família!
    Muita paz, saúde, amor e adoro vocês!!!! e muito!
    Que 2011 e sempre, possamos ter essa ligação on line!Bjus da Paty e Lucky

    ResponderExcluir
  4. Gi querida, nem sei o que te dizer, as palavras somem e imagino que nada conforte. Porém, é difícil mas, a vida tem seu percurso e não para. Deus é que dá força para continuar esse percurso, que não pode parar. Fé em Deus sempre e segure na mão dele, você vai ver que tudo ficará melhor. Desejo que seu 2011 seja de muita SAÚDE, PAZ, AMOR,ALEGRIAS E REALIZAÇÕES juntinho da sua família e dessa princesa que é a Lola.

    São os votos de Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Mozão, com certeza 2011 será muito bom, mudaremos para nossa nova casa e tudo será como sempre sonhamos ... a Lola terá um quintal (pequeno) só pra ela ... hehehe

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  6. GiGi aos poucos vai melhorando mais com fe em Deus tdo vai da certo

    Desejo tdo de bom pra vc e Lola e toda a sua familia

    fique em Paz muito amor saude Feliz 2011

    Aika e Camila *.*

    ResponderExcluir
  7. Lola e mamãe, desejo que 2011 venha recheadinho de união e muito carinho a todos vocês! Que essa princesinha te cubra de beijos, sempre! Muita felicidade!
    Au, au revoir,
    Sofia e Lis

    ResponderExcluir
  8. Gi, querida!
    A vida tem dessas coisas. E o bom disso, é saber que tudo é temporário e que o sofrimento vira saudade, que a saudade se transforma em oração e a oração, um encontro invisível e silencioso.
    2011 está chegando ai, repleto de energias renovadas e bons fluídos.
    Que este seja tão lindo e fofo como o fucinho da princesinha Lola.
    Gde abraço com muita paz à você, Davy e Lola.

    Fê, Mel, Teco, Arthur e Mariah

    ResponderExcluir
  9. Lola estás preciosa!!!!!
    Te llenaba de besitos guapa!!!!!
    Os deseo una gran noche de fin de año y un grandísimo año nuevo lleno de alegrías!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua mensagem carinhosa e desejar a você e a toda sua família, um excelente 2011, com muito amor, felicidades, harmonia e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi...
    É triste dizer, mas a dor vai sempre estar no seu coração. Mas com o tempo, você vai sorrir dessa dor, pois ela será uma lembrança de algo que você ama muito!
    Desejo um Ano Novo cheio de lembranças que te façam sorrir, se animar e encher de esperanças em 2011!

    Muitos beijos e energias positivas para você, sua família e a Lola ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga... temos que ter força né ? Por nós e por nossos amados...
    Esse ano prá mim tb foi péssimo: meu casamento acabou, perdi minha casa (meu maior objetivo que tinha na vida) e ainda um pouco sem esperança (principalmente no ser humano - que só pensa em dinheiro) passei o ano pensando "tomara que seja melhor". Pense positivo, tenha força e lembre-se que com certeza seu pai está num lugar muito melhor e, com certeza, olhando por todos vocês.
    Beijos. Fer

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de dizer duas coisas: a Lola tá realmente uma princesinha e... não tô vendo suas atualizações no meu blog :(

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sou nova por aqui, pois como estou me preparando pra comprar uma yorkie fêmea (a Flicka), resolvi procurar vários artigos e blogs dedicados à essa raça e me encantei com o seu. Aliás me encantei com a Lola! Ela é LINDA e, se Deus quiser a Flicka será assim.
    Bom, me identifiquei muito com o seu blog e com vocês, pois o ano de 2010 também foi muito difícil pra mim. Perdi meu avô, que era TUDO na minha vida, e perdi meu filhinho peludo, o Caco, um "york lata" que eu peguei na rua já velhinho e faleceu com um tumor maligno na boca. Ele era um grande companheiro.
    Fico feliz em ver que ainda existem pessoas no mundo que se importam com os cães, esses bichinhos tão especiais e que muitas vezes (na maioria das vezes) são mais inteligentes e dignos de respeito que os próprios humanos.
    Desejo tudo de melhor pra Lola e pra família de vocês, que merecem tudo de bom.
    Espero poder dar pra Flicka todo esse amor e carinho que vocês dão pra Lola!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed