quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18/08/2009 - Um anjo entra em nossas vidas...

Amor, alegria e cumplicidade!

Dia 18/08/09, um grande dia de frio e chuva, corro para pegar meu marido no ponto, a final tinha achado a minha cachorrinha e ela estava um pouco longe, em São Caetano, Mozão percistia em não aceitar a idéia de ter um cachorro, mas naquele dia tudo foi diferente...corremos e chegamos quase as 22:00h, tarde para um dia normal, mas minha noite estava apenas começando, sai a Dona do canil com um pacotinho de cobertas e um fuço para fora, era ela, a minha Lola, a minha anjinha, a minha filha peluda e desse dia em diante começa a nossa história, escutei frase como "Olha nessa primeira semana ela irá chorar, até se adaptar" (nunca escutei a Lola chorar nem reclamar) parece até que ela me escolheu, não eu a escolhi...
A Lola é minha companheira, me dá amor sincero e totalmente longe de interesses, esses sentimentos raros entre seres humanos talvez justifique a grande população de cães domésticos no Brasil.
Não demorou muito para a Lola se tornar um menbro da família, sua fidelidade é incrível, pode ter mil colos, ela gosta dos mil, mas se estou por perto não adianta, é no meu que ela fica, uma companheira sem igual...
Recentemente perdi meu paizinho amado, e mais algumas coisa interessantes aconteceram, a Lola parece entender tudo o que está acontecendo, sabe o dia que estou mais triste e me olha com aquele jeito de calma mamãe, as coisas vão melhorar, tudo vai dar certo, eu estou aqui...Se choro é ela que limpa minhas lágrimas, que balança o rabo ou faz alguma graça para me ver sorrir. Um fato interessante é que dia desses meu irmão abraçou minha mãe no sofá e eles choraram, Lola ficou desesperada, arrumou um jeito de entrar no meio dos dois e lambia meu irmão desesperadamente como quem quizesse tirar toda tristeza dele...
Ela é uma benção, o xodó meu e do Davy, nossa filhota peluda, que nos traz alegria e amor incondicional a qualquer momento do dia...

Lola, obrigada por nos deixar cuidar de você e encher nossas vidas de alegrias...
Nós te amamos trankeirinha

Beijinhos do Papai e da Mamãe

Gigi

15 comentários:

  1. Oi meninas,

    Lindo o blog de vocês, eu ainda não conhecia!
    Agora entendi o porquê de vocês sumirem, sinto muito, essa é uma perda irreparável. Não sei de palavras que tragam verdadeiro consolo, mas desejo que encontrem um caminho de paz para superar a dor.

    Beijinhos,
    Nanci

    ResponderExcluir
  2. Lola, a titia esta mto feliz em poder compartilhar com vc esse dia tão especial!!...
    Desdo dia q vc apareceu, tudo mudou vc deixa o ambiente mais feliz e delicado com seu pequeno coração de doce de leite ( apelidinho fofo q é a sua cara ) Tudo q sua mãe disse é verdade e fico mto feliz por ela ter encontrado uma cachorrinha tão especial!

    Espero q vc seja mto feliz com sua família..
    Muitas lambidocas ( q vc sabe mto bem neh )...a Lola ama dar beijinhos...kkkk...Bubi's

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas!!
    Emocionei-me muito agora, lendo este teu relato Gi.
    Também já passei por situações similares e tentava disfarçar o máximo, pois sei o quanto eles absorvem nossas energias.
    Mas a cada dia que passa eu vejo o quão é o poder de cura espiritual que estes animaizinhos tem sobre nós humanos e a real importância deles aqui neste plano. Sabedoria, sensibilidade, fidelidade, respeito, lealdade, tudo isso e muito mais sem precisar pronunciar uma única palavra.
    Por isso rezo tanto por estes animais abandonados, desprezados pelas mãos de pessoas tão cruéis e pobres de espírito que ainda não descobriram o verdadeiro sentido da palavra amor.
    Que São Chico as protejam sempre.
    Beijos e aufagos

    ResponderExcluir
  4. Que dia especial! Merece mesmo ser lembrado, afinal, a vida de vocês com a Lola certamente é muito melhor! Continue tendo força para enfrentar este momento difícil... Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lola, você só trouxe alegria e amor para nossa familia. Obrigado Deus por ter nos dado este anjo de 4 patas.

    Beijos

    Davy

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Lola! Que bom que vocês voltaram! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas palavras!! Fiquei tão emocionada, que estou até chorando. Desejo que Deus abençoe essa linda família. Parabéns para Lola!! E, para a mamãe, Deus está te segurando agora, isso é o que importa, segure nas mãos dele. Parabéns pela linda família.

    Beijoss Néia e Nikita:)

    Ah! Ficamos felizes por vocês voltarem.

    ResponderExcluir
  8. Sentimos muito sua falta.
    Concordo que os cães é que nos escolhem, pode ter certeza. O olhar de um cão não tem preço.
    Tudo de bom para vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lola:

    Fala prá sua mamãe ler Angel Dogs... aí ela vai entender o que vc veio fazer na vida dela!!!

    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Lindo texto!
    Parabéns!
    A 4 anos perdi minha avó e o meu Théo fez coisas que eu jamais pensei que faria!
    Eles entendem tenha certeza disso!!!!
    Tudo de bom!!!
    E conte sempre com a nossa amizade!
    Qualquer coisa é só chamar a patota de floripa aqui!!!!

    http://migueleibel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra vcs Lolinha, desculpem vcs o sumiço, mas as vezes é tanta coisa pra fazer que a gente acaba deixando o blog um pouco de lado, mas vcs moram em nossos coraçoes viu!!! muitos lambs em vcs e força...sempre

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, nem precisa aceitar o comentário, é só pra vc mesmo... Querida, não tenho palavras pra expressar meu pesar por tudo que vcs passaram. Desejo a vcs todos muita Luz e força. Parabéns pela filha linda e muito amada! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Que isso, eu entendo realmente. É bom ver você e a Lola de volta, a energia de vocês torna esse mundo blogueiro mais feliz na minha opinião!
    Sinto muito por tudo que vocês passaram, mas mesmo sem te conhecer pessoalmente Gi, tenho certeza que você é uma pessoa forte e tem a Lola do seu lado! Vai superar esse momento e tantos outros!
    Parabéns Lolinha!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!! Que depoimento emocionante!!
    PARABÉNS, Lolinha!!!
    Muita saúde e felicidade com seus pais!!
    Gigi, sei muito bem o que é tudo isso que vc relatou! É impressionante como o cachorro tem essa capacidade de captar o sentimento e as emoções do ser humano... Ele é uma renovação numa casa, a alegria de volta a um lar triste! Que Lola continue trazendo alegria e união para a sua família!!!

    Bjos!!
    Quíron e Sá.

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed