segunda-feira, 15 de março de 2010

MUSEU DO IPIRANGA

Museu do Ipiranga
Com a mamãe
Mostrando a língua
Garrafa Pet
Aumiguinhos
Descobertas
Pose para a foto
Com minha sacolinha
Capotei no ar condicionado!

Nosso fim de semana foi mauravilhoso, ontem mamãe e papai me levaram no MUSEU DO IPIRANGA e como vocês podem ver nas fotinhos me diverti até cansar, tanto que enquanto papai foi no mercaudo eu desmaiei no banco dele, tava um arzinho gelado muito bom lá no carro...
Conheci cachorrinhos e cachorrões e mamãe notou que eu estava mais aussustada do que das outras vezes, deve ser porque como eu fiquei dodói eu fiquei um tempinho sem ir, mas logo logo me aucostumo outra vez!!!

Lambibeijinhos a todos

LOLA

3 comentários:

  1. Ai que linda... o museu realmente é um lugar delicioso. Agora que eu já estou de carro novamente vou passear lá no próximo final de semana... não vejo a hora.
    Será que vamos nos encontrar ?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Andei acompanhando seu blog. Poderia entrar em contato comigo? animalsfly@gmail.com
    Gostaria de tirar uma dúvida

    ResponderExcluir
  3. Que passeio mais cultural esse em lola , vi que curtiu cada detalhe hehe sabe de uma coisa? Próximo fds vamos fazer um passeio com a Vida e a Jady e tirar ftinhas para colocar no orkut!bjs e linda noite!

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed