quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA CHEGANDO...




Oi AUmiguinhos queridos...tudo bem com vocês???
Ontem meu dia foi ótimo, foi super gostoso o niver do vovô...ninguém podia descuidar de mim, pois tudo que caia no chão eu queria comer...tb...churrasco é tuuuudo de bom...ninguém entende que não quero comer aquele blinha dura que chamam de ração em dia de churrasco...mas mamãe diz que churras NÃO POOOODEEEE!!!
Brinquei muito, todo mundo me queria, me senti a estrela da festa...hihihi...ganhei até bexiga e adorei!!!
Hoje vim trabalhar com a mamãe, fomos buscar a vovó e quando mamãe me olhou, viu que eu estava mastigando alguma coisa...chegou mais perto, abriu ninha mandibula e o que ela encontrou...um coração de frango...aff..logo tirou da minha boquinha...mal sabe ela que estava uma delícia...snif!!!
Papai me deu uma bolinha nova que eu amei!!!
Tia Bubis...adoro seu carinho!!!
Tio Vi...amo beijar você!!!
Tia Ci...amo meus lacinhos...e adoro seu carinho...
Dinda Lua...vc.é a que mais brinca comigo...Te Amo!
Tia Cris...olha para minhas fotinhos e dê um sorrisão...
Mamãe e Papai...amo vcs....

LambiBeijinhos a todos que aqui passarem...
Lola

Dinda Dani...kDê VOcê???

Um comentário:

  1. Lola,
    tudo bem... já está passando. É que ontem eu fui em muitas lojas de coisinhas de bebê. Dai chorei um pouquinho. Mas já passou, já passou.
    Hoje almocei com a Michelloca. Estava com muita saudades pq nao tinha visto ela desde a ultima noticia.. Foi uma choradeira só, mas eu expliquei pra ela que tudo vai ficar bem! juntas ficaremos mais fortes sem chorar!
    Beijinhos e não fica roubando churrasquinho por ai pq isso não é comida de uma donzela

    ResponderExcluir

Oi Aumiguinhos e aumiguinhas ficaremos muito feliz com os seus cãomentários...Obrigada...Lambeijokas da Lucy e Babi

Inscreva-se em meu feed