sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vamos as novidades...

Nossa aumiguinhos, meus cabelos já até cresceram e eu nem aupareci aqui para matar a saudades...o computador da mamãe quebrou...snif...e ela tem que postar da empresa que ela trabalha...daí vcs.já viram o pq do sumiço, né???Aqui da empresa não tenho como comentar, mas eu e mamãe sempre vamos visitar o cãotinho de vocês!!!

Vamos aos FATOS e FOTOS

Olha...essa é a maior das novidades, não como mais aquelas bolinhas secas e sem gosto chamada ração... agora como PET DELÍCIA o primeiro alimento natural para cachorro do BRASIL, sem corantes e nem conservantes...é uma delícia, me acabo na hora do almoço e da janta...hummmmmm...

Doces ou travessuras??? Simmmm...eu virei uma bruxinha bunitinha no Hallowen!!!

Olha...implorei para mamãe e papai me comprarem esse Castelo...hihihi...mas eles falaram que não cabe lá em casa...

Nanado gostoso!!!

Brincando em um dia de sol com a minha Dinda Luana...

Esse é o Beer, meu brinquedinho novo...eu amei, mas parece que a mamãe amou mais!!!

Euzinha modelando...


Bom gente, por hoje é isso...vou tentar não demorar tanto, tá...

Lambeijokas

Lola