sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por amor...

Mamãe ama essa foto!

Oi pessoal, mamãe da Lola postando, hoje acordei com muitos pensamentos a respeito da Lola , acho que de tanto ler sobre mimar o cachorro estou ficando confusa...rs
A Lola é uma cachorra normal, não bagunça, as vezes tem deslizes na hora de fazer seu cocô, calminha, não me dá trabalho, está sempre perdo de mim, onde estou pode ter certeza que ela está me olhando, como agora!rs
Agora, como não mimar a minha maior companheira, como não tratar com todo carinho do mundo um serzinho que só me traz alegrias, como não trata-la como bebê, já que chegou na idade adulta, com esse tamanho e olhar pidonxo???
Daí que vem as perguntas, será que faço algo errado em que podia melhorar...para mim ela é tão perfeitinha que não mudaria nada em nosso jeito...
Vocês também se sentem assim???
Será que estou estragando a minha bebê???

Bom, vou ficar aqui com minhas dúvidas, mas com uma certeza...Nós duas somos unha e carne, macarrão e queijo ralado, arroz e feijão, ela é a tampa da minha panela...

Agradeço o comentário carinhoso da Camila, mamãe da Aika e espero de coração que ela sempre apareça!!!

BEIJINHOS A TODOS NO CORAÇÃO

GIGI, uma mamãe de cachorro muito orgulhosa...

OBS:Continuo no aguardo das fotinhos da PINK e do endereço do Quíron (já fiz sua montagem!)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dois blogs que eu admiro muito

Parque do Ibirapuera

Oi aumiguinhos, como estão???
Eu estou auqui correndo para ver o pq a minha irmã Rebecka late e escrevendo no blog, fiquei tanto tempo sem postar que deixei muitas novidades e coisas boas passarem em branco, mas sempre a tempo de recomeçar...
Primeiramente quero deixar minha lambeijokas a aumiguinha PINK, do blog Minha Pink, que fez auniversário e uma promoção na qual não tive tempo de participar (Cheguei autrasada), muita saúde e aumor para aucê...
Agora vou falar de dois blogs que leio e admiro muuuito, na qual aupareci...
O primeiro é Cão em quadrinhos, tem a minha história na seção "VIDA DE CÃO", amo auquele cãotinho, que sempre nos trás fotos lindas e dicas maravilhosas!Aubrigada a vcs.que postaram com aumor a minha histórinha de vida, que está apenas cãomeçando!

O segundo é O pequeno grande cão, especializado em Yorks tem grandes dicas para tudo, alimentação, pele, banho, etc...vale a pena conferir, aumei muito me ver na página de um blog especializado em YORKS...

Dois blogs recheados de coisas boas para o aprendizado de nossas mamães...

Muito aubrigada aumiguinhos...

Lambeijokas

Lola

OBS:Ludovico, já mandei o seu presentinho, vc,recebeu?
Quíron e Pink, aguardo o envio das fotos no e.mail gigicolombini@gmail.com, pois perdi o e.mail do terra e não sei quais fotinhos colocar!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COF, COF...QUANTA POEIRA!!!

Parque do Ibirapuera

Tanto tempo sem postar que tinha até teia de aranha...Mas vamos deixar a deprê de lado e voltar com tudo, pelo menos é oq a mamãe me prometeu hoje...ficamos sem internet, mamãe mudou de emprego, está ainda meia caidinha e com um monte de problemas para resolver, mas prometeu me deixar postar mais vezes, pois aumamos aucês e sentimos muita falta desse cãotinho...

Queríamos pedir desculpas aos vencedores da promoção do Cãotinho e pedir mais uma vez que mandem as fotos, só que agora para outro e.mail(o e.mail da mamãe mudou!), mandem para o gigicolombini@gmail.com, ela perdeu tudo oq tinha no outro...
OBS:Quirón, estamos muito felizes que vc.está se adaptando a sua cadeirinha, mamãe pediu para vcs.mandarem o endereço tb!

Aubrigada aumiguinhos pela paciência, prometemos passar em todos os cãotinhos no fim de semana...

LAMBEIJOKAS, AUMAMOS VCS...

LOLA E MAMYS