terça-feira, 28 de setembro de 2010

Minha vidinha...

Lola Linda

Pois é, hoje estou carente e com cãoxonite aguda, acabou de me dar uma saudades da minha pequena, que está me esperando na casa da vovó...
Meus dias não tem sido fáceis, a saudades do meu pai aumenta, cresce a cada segundo, os problemas chegam e não temos mais ele para correr e pedir um conselho...é nessas horas que a Lola me preenche, me preenche com seu amor, carinho, com aquele jeito de calma mãe, eu estou aqui!Quem disse que ela não fala, fala sim, fala com os olhos, com as orelhas(nossa e como!), fala pois eu entendo...acho que é a fala dos anjos, sei quando ela está lá para me fazer compania, sei que ela sabe quando eu estou triste e sei tb. que não sei mais viver sem o carinho dela...
Agora mais que nunca vejo que quando mais precisei, minhas "MELHORES" amigas não estavam presente, muitas nem ligaram, mas a LOLA não, sempre deixou bem claro que eu sou a número 1 do seu coração, está sempre me dando lambeijokas e cutchadinha em mim...
Minha vidinha!

Obrigada por existir minha filha peluda...obrigada por me amar...obrigada...muito obrigada!!!

Mamãe

OBS:Pink, Ludovico e Quiron...aguentam firme, mamãe ainda não mandou os presentinhos de vcs, pois o comp.dela é o único que tem photoshop e quebrou...mas em breve receberão!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Precisamos de ajuda para o Max Bull Bullzão

Ele precisa da nossa ajuda!

Sou um lindo cãozinho da raça pit bull, nascido no dia 21 de janeiro de 2009 na cidade de São Paulo capital.
Fui vítima de maus tratos quando tinha apenas 02 meses de vida e em consequência dessa violência, tive minha perna direita quebrada, meu joelho esquerdo deslocado e minha coluna lesionada.
Muito Bem, fui submetido a diversos tipos de tratamento mas infelizmente não existem mais esperanças que eu volte a andar...
Havia sido adotado por vets, mas fui descartado pois não havia mais motivo para eles ficarem cuidando de mim, eu me tornei um peso, um fardo pesado para eles...

Mamys P@tty adotou-me e está decidida a dar-me dignidade, amor e respeito, sendo ela uma protetora assídua dos animais, amor, carinho e dignidade são mandamentos básicos que ela acredita pertencerem a vida de nós animais...

Preciso de ajuda para poder ter meus acessórios de higiene, tapetinhos e fraldinhas, que usarei pelo resto de minha vida...

Alguém pode doar-nos?? Se sim, deixe um recadinho que a mamys P@tty passa nosso endereço para entrega...

Mas se vc preferir doar em espécie, para que nós compremos, as Contas para doações são:

As Contas para doações são:
Banco do Brasil
Agência 0659-9
Conta Corrente 32314-4
Patrícia Cintra

Banco Bradesco
Agência 2961-0
C. Corrente 1963-1
Patrícia Cintra

Caixa Econômica
Agência 02079
C. Poupança 00712079-4
Operação 013
Eleuza Maria Ataídes Cintra!!

ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ

..Olhei para os animais abandonados, os renegados da sociedade, e vi em seus olhos esperança, amor, medo, dor, tristeza e a certeza de terem sido traídos!!
Entristeci e orei:
_ Deus isso é horrível!
_ Por que o Senhor não faz nada a esse respeito?
E Deus me respondeu:
_ Eu fiz!!
_ Eu criei você!!!"

ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ

Oi Aumiguinhos, o Max é de uma amiga da amiga da mamãe, ela precisa mesmo de ajuda, quem poder ajudar ficaremos muito agradecidos!

Para ver o perfil do orkut dele é só clicar AQUI

Lambeijokinhas

Lola

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM...



Bom Dia AUmiguinhos, é com imenso prazer que venho agradecer a todos que participaram da 1° Promoção do Cãotinho, foi super gostoso descobrir o pq vocês fazem seus donos felizes e foi uma resposta mais gostosa de ler...
Agradecemos o carinho que vocês tem por nós, aos consolos, dicas e paciência quando não conseguimos passar nem para dar um Oi...
Vocês fazem parte das nossas vidas!!!

OBS: 1º Lugar - Quíron
2º Lugar - Ludovico
3º Lugar - Pink

Peçam para suas mamãe mandar as fotos preferidas de vocês para ela fazer a montagem, no e.mail gicolombini@terra.com.br

Muito Obrigada a todos
LAMBEIJOKAS

LOLA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E o 1° lugar vai para.....................................

Gente, sigo o blog desse aumiguinho desde que ele começou, mamãe sempre se emociona com ele, sua força de vontade em conseguir o que quer...fora sua mamãe que tem toda a força de vontade do mundo, um verdadeiro anjo enviado por DEUS!
Se todas as pessoas fossem igual a mamãe desse nosso aumigo, cão certeza o mundo seria bem melhor!

E o troféu vai para....
Riqueza

Isso mesmo, o Quíron teve a melhor resposta,esse cãozinho vale ouro, super guerreiro e tenho certeza que vai vencer muitos obstáculos, que quiser conhecer esse aumigo é só entrar no CÃO ESPECIAL

A RESPOSTA:
Nome: Quíron.
Raça: SRD.
Idade: 5 meses (mas no dia do resultado será meu 6º mês).
Blog: http://caoespecial.blogspot.com
Mamãe Humana: Samanta Nunes.

Por que eu faço minha família humana feliz?
Porque com meu jeitinho ESPECIAL e apoio da minha mamãe fui ganhando espaço no coração de meus avós na minha casa. Hoje eu sou querido e amado por todos, sou carinhoso, dengoso, fico lambendo todo mundo sem parar para agradecer o cuidado que eles têm comigo. Sou engraçado, fico dizendo "não" com a cabeça balançando para um lado e para o outro toda hora e meu avô vive me perturbando por isso. Tiro o sorriso de todos aqui em casa e até visitas! Agora aprendi a dar a língua e vivo com a linguinha de fora e faço a maior graça e sucesso com essa miinha nova tática!!! =)
Eu fiz com que minha mamãe soubesse o que é o amor materno e retribuo isso com todo o amor! Sou ESPECIAL e vou para cima e para baixo com minha família, fico no colo, brinco e fico quietinho...bem comportado!! Também deixo minha mamãe e minha família muito feliz quando minha doença tem alguma evolução, como os pinotes que eu dou de vez em quando com as 4 patas!
Trago também a alegria quando mamãe está chateada...fico olhando para ela da minha cama, com os olhinhos piscando e a linguinha de fora! Não tem erro! Ela sempre sorri e vem me beijar! Mamãe está mais alegre comigo em casa e quando se chateia vem se acalmar comigo, pois eu a faço esquecer tudo!
Enfim...eu sou diferente, mas sou ESPECIAL, AMADO MUITO por todos e FAÇO A FELICIDADE FICAR NA MINHA CASA!





"Onde o amor impera não há desejo de poder; e onde o poder predomina há falta de amor. Um é sombra do outro."

(Carl Gustav Jung)

AMOR INCONDICIONAL


PARABÉNS AUMIGUINHO, VOCÊ MERECEU!!!

MANDE SEU ENDEREÇO PARA MAMÃE, QUE ELA VAI TENTAR COLOCAR SEU PREMIO NO CORREIO SEMANA QUE VEM...

LAMBEIJOKAS

LOLA E MAMÃE

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E o 2° lugar vai para...............

Nada convencional, porém simpático e fofo, um bicho de estimação diferente, eu já tive vários e sou apaixonada por eles...
Agora o que gostei mesmo foi da resposta desse danadinho, qualquer animal pode ser o melhor amigo do homem!!!rsrsrsrs

E o nosso 2° lugar vai para.............

LUDOVICO LINDO

Aeeee...nossa amiga Helena e o querido Hamster Ludovico, sei que o Ludovico vcs. não devem conhecer muito, mas a querida Helena do Mypetbr vocês conhecem bem, dúvido quem nunca tenha dado uma passadinha por lá...Eu e a Lola amamos besbilhotar!!!rsrsrs

Agora vai a resposta do nosso aumigo roedor Ludovico

Nome: Ludovico Cruz
Espécie: Sou um Hamster Sírio Albino
Idade: 1 ano e 3 meses
Meu Blog: Não tenho um não... Mas minha mãe sempre coloca minhas fotos no blog dela. Então aqui vai o lik : http://mypetbr.blogspot.com
Ser humano que cuida de mim: Helena Cruz

PORQUE VOCÊ FAZ SUA FAMÍLIA HUMANA FELIZ?
Bom, eu posso não ser rotulado como o melhor amigo do homem como os cães, mas sou o melhor amigo da minha mãe! Muitos animais podem não ter certeza que seus donos os amam, mas eu soube do amor da minha mãe por mim, logo quando ela me comprou.
Faço minha família humana feliz pois sou companheiro, carinhoso... E diferente dos humanos, erro menos e sei ouvir (mamãe que fala). Minha família humana é tudo para mim, de nada adianta eu ter uma bela gaiola ou a melhor ração, se não posso agradecer minha dona por me deixar fazer parte da família dela.
Minha mamãe sempre diz que não preciso retribuir tudo que ela dá para mim, mas eu não ligo, e pago dando muito amor e felicidade!

--------------XXX------------


Cheio de charme e pelo jeito um gulosinho!


Parabéns aumiguinho, você mereceu!!!

OBS:Os presentes serão entregues a semana que vem, viu!rs

LAMBEIJOKAS

LOLA E MAMÃE

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E o 3° lugar vai para.........

O cãocurso foi um sucesso, várias pessoas participaram, gente com blog, sem blog, orkut, twitter, etc...
Foi uma delícia ler tim tim por tim tim, mas muito difícil tomar a decisão, pois achamos todas as respostas especiais!

Vamos começar hoje com o terceiro lugar, amanha o segundo e sexta o primeiro, achpo que assim será mais gostoso, aquela expectativa...frio na barriga...

Então vamos lá...Nosso 3° lugar vai para duas aumigas muito especiais, acho que foram umas das nossas primeiras aumigas no cãotinho, audoramos ler suas trapalhadas e bagunças, achamos elas umas comédias...rs


CUMPLICIDADE SEMPRE
Isso mesmo Fer e Pink, vocês levaram o 3º lugar...duas fofas e lindas, a Pink vive aprontando e a mamãe sempre babando...
Aqui vai a resposta da nossa querida PINK do blog Minha Pink

Nome: Pink
Raça: Dachshund
Idade: 2 anos e 10 meses
Blog: http://minhapink.blogspot.com
Nome da minha mãe: Fernanda

Resposta da pergunta: - PORQUE VOCÊ FAZ SUA FAMÍLIA HUMANA FELIZ.
Eu cheguei na vida da minha mãe em um momento em que ela estava desanimada e triste. Foi a hora certa porque trouxe alegria, amor incondicional e, claro, um pouquinho de trabalho. Aliás, dou trabalho até hoje mas minha mãe, que fez até uma tatuagem em minha homenagem, sabe que a amo mais que tudo e esse amor é recíproco. Fazemos ambas felizes.
Eu sou companheira, fiel e faço muitas coisas engraçadas... Sou realmente especial e feita exatamente prá minha mãe.

Lambidas e beijocas da minha mãe.

Pink... rs

Não é fofa essa nossa aumiga???

Aumor e aumizade

Paurabéns aumiguinhas, logo mais a mamãe manda por e.mail o prêmio para vocês!!!

Lambeijokas no coração e até aumanha com o 2° Lugar!

Lola e Mamãe

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tá chegando o grande dia...

Foto antiga da Lola no saco de ração da Rebecka

Pela carinha dela vocês acham que ela estava gostando...rsrsrs (Coisas do tio dela enfiar ela nesse sacão!)

Bom, vamos ao que interessa, a promoção está acabando falta apenas 1 dia, eu andei meia sumida, mas motivos é oq não me faltam e eu fico triste com isso, a Lola está bem melhor, e queremos agradecer a todas as pessoas que se preocuparam com ela, principalmente a Tia Ana Corina que deu umas diquinhas infalíveis que nós adaptamos junto no tratamento(banhos medicinais sem veneno+homeopatia)... Muito Obrigada a todos mesmo!!!

Agora é cruzar os dedos e torcer, e quem não se inscreveu corra que falta pouco...

Beijinhos e Lambeijokas

Mamãe e Lola

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A saga continua...

Papai do Céu, quero ficar boa logo!

Gente, desculpa a demora em postar, mas minha vida anda meio conturbada, o que era de se imaginar aconteceu, com a ida do meu vovô pro céu e a família muito triste, caiu minha resistência e a tal da SARNA NEGRA voltou...
Mamãe ficou muito triste, mas já está cuidando de mim e eu estou melhorando, tive que cortar meus pelinhos mais uma vez, ainda bem que foi agora que está calorão, né...
A promoção está bombando, vamos continuar se inscrevendo, heim!!!
clique aqui!