quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tenho que me educar...



Oi pessoau...hoje não estou muito bem...não sei o que está acontecendo cãomigo...sempre fiz meu xixi e cocô no lugar certinho, mas agora de maudrugada, olho esse tapetão da mamãe e não me aguento, faço cocô sempre no mesmo cãotinho do taupete...Papai fica muito brauvo e com razão, pois durante o dia faço tudo direitinho, no lugar certinho...e as vezes de maudrugada, faço o xixi na fraudinha e cocô no taupete...
Sei que tenho que me educar...e vou cãoseguir!!!
Me aujedem, aumiguinhos!!!

Lambibeijinhos

LOLA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIA FRIO...QUE PREGUIÇA...

YORKSHIRE TERRIER

nascido entre mineiros
amigos dos operários.
com seus olhinhos trigueiros
conquista amigos lendários.

até a rainha vitória
caiu por ele de amores
quem resiste a seus louvores?
o york está na história!

a pelagem longa e vistosa
É coisa mais linda que existe
ah!e me diga quem resiste
a sua carinha formosa?

pode ter cor de canela
ou pode ter a cor do aço
merece um caloroso abraço
seja cão, seja cadela

terrier, sempre valente
e pronto para a caçada
resolve sempre a charada
com uma saída inteligente!

late, pula, brinca e rola
É um mágico e um palhaço
não pode ver bola
que já faz estardalhaço...

elegante, afetuoso
cheio de versatilidade
É belo, príncipe charmoso
não importa sua idade

um cão cheio de coragem
guardião da casa e do dono
nunca deixe no abandono
este companheiro de viagem

se você procura um amigo
mas um amigo pra valer
venha, fique comigo.
sou yorkshire terrier



LOLA..MAMÃE TE AMA MUITO...VOCÊ É A ALEGRIA DA NOSSA CASA!!!

BEIJINHOS A TODOS OS AUMIGUINHOS DA LOLA

GIGI

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA MUUUITO AGITADO!!!













Oi AUmiguinhos...tudo bem cão vocês???
Como vocês podem cãoferir nas fotos, esse fim de semana foi bem augitado...
Sexta ganhei um presente da mamãe...e ficamos brincando um tempão...sáubado fomos na pracinha com a minha irmã a Rebecka...e tb.nos divertimos muito...Depois fui no meu Pet preferido e tomei um banho gostoso...A Tiz Zú e o Dr.Luiz me mimam bastante sabe...Foi minha 1º Tosa...e minhas orelinhas ficaram lindas!!!
Domingo meu dia foi cheio...Caminhada da Escola da minha Dinda Luana, depois Cãominhada no museu do Ipiranga...fiz um monte de aumigos lá...Almoço na Vovó Sandra e janta na Vovó Lêda...cheguei em casa só a noite e só quis dormir...

Uma ótima semauninha para vocês...

Lambibeijinhos e Patabraços...

Lola

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

EBAAAA...HOJE É SEXTA!!!



Oi AUmiguinhos queridossssssss...como vcs.estão???
Sabe, comigo está tudo óóóótimoooooo...lógico...amanha é sábado, dia do papai e da mamãe me mimarem mais e mais...pois ficam cãomigo o tia inteirinho...
Estou boazinha...desde o episódio do guardanapo não aprontei mais nada...Mamãe fala que sou muito bagunceira, pois espalho meus brinquedos pela casa inteirinha...
Amanha é dia de banho...yupiiiii...e domingo tem cãominhada do ipiranga...se tudo der certo nós iremos!!!
Ontem fui na casa da vovó Sandra e do Vovô Emérito...eles me mimam muito...!!!

BOB E MEG...VCS.SÃO D+ !!!
AMEI O CARINHO DE VCS...QDO.QUISEREM DEIXE UM RECAUDINHO AUQUI!!!

LAMBIBEIJOS E AUBRAÇOS
LOLA FELIZ DA VIDA!!!

OBS:VCS.ACHAM QUE EU PAREÇO DE PELÚCIA???

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOTEM EM MIM NO CONCURSO DA BAYER

Oi AUmiguinhos...minha mamãe me inscreveu no concurso da bayer...quem tiver o maior número de votos sae no calendário 2010...só que cada pessoa só pode dar 5 votos, então prestem atenção se as 5 estrelinhas estão acesas!!!
Aí está o link...me ajudam, viu...conto com vocês!!!

http://www.bayerpet.com.br/concurso_calendario/fotos_caes.aspx

Ontem meu dia foi calmo e tranquilo...cheio de amor e carinho!!!
Hoje mamãe fica com a minha DINDA e nem preciso dizer que vamos aprontar bastante...
Hoje fiz minha primeira arte...mamãe deixou um guardanapo de papel em cima da geladeira e para minha alegria ventou bastante e o papel veio parar bem pertinho de mim...qdo.mamãe chegou eu já tinha picado em milhares de pedacinhos...tinha papel pela casa inteira...mamãe ficou brava, mas deu risada da minha alegria...

Lambibeijinhos e patabraços...

LOLA



OBS:TIA CRIS...EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADE, MAS MAMÃE TÁ CHEIA DE COISAS PARA FAZER E NÃO DEIXA EU ENTRAR NA NET SOZINHA...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DOMINGO PERFEITO!!!











Oi AUmiguinhos...como foi o domingão de vocês???
Depois do saubado que eu tive papai e mamãe me levaram no parque (MUSEU) pela primeira vez!!!Nem vou escrever muito pois vocês vão ver minha cAUrinha de cãotente...
Corri e brinquei com vários cachorros, grandes e pequenos...PUG, YORKS, BEAGLE, SRD...e um monte de outras raças...
Mamãe disse que me cãoportei muito bem...e que vamos repetir o programa mais vezes, pois eles amaram a manha mauravilhosa que tivemos...

Lambibeijinhos e AUbracinhos

Lola
(Hoje segunda fiquei descãosando aqui em casa...!!!)

domingo, 20 de setembro de 2009

MEU MESVERSÁRIOOOO...5 MESES!!!



Oi AUmiguinhos do meu core...hoje estou completando 5 meses...apesar de ter tido um sábado bem comturbado estou muuuuito feliz...
Ontem acordei e é lógico que fiz bAUgunça...tirei o papai da cama bem cedinho...hihihi...sou criança e quero brincar...
Depois fomos para casa da vovó Lêda e do Vovô Américo...e daí vcs.já sabem...folia garantida...rsrsrsrsrs...subi a escada muitas vezes...e mamãe atrás me dando bronca...ela tem medo que eu caia na hora de descer...essa minha mãe é muito preocupada...nem me deixa respirar!!!
Era dia da minha vacina...e quando chegou a hora de ir pro Dr.Luiz (Vet.) comecei a tremer...cheguri lá para minha surpresa e alegria o Dr.não estava...sabe...eu gosto dele...mas não gosto de injeção...então tomei apenas o meu banho e sai de lá linda, cheirosa e dando pulos de alegria a final tinha me livrado de tomar um pic no bum bum...
Cheguei novamente na vovó e dormi...depois do banho eu fico cansada...mas não demorou muito acordei assustada com o telefone...e era avisando que o Dr.Luiz havia chegado...não deu outro...corremos para lá...e tomei...aquela injeção enorme...a agulha de uns 70 cm...é tudo muito grande...e doeu...snif!!!Mas sei que é para o meu bem...agora já posso ir na rua...yupiiiiiii!!!!!!!Fiquei amuadinha, tomei tylenol...e amanheci ótima...vou passear com meus papys!!!

Bom...hj.faço 5 meses...será que vou ganhar presentes????

LAMBIBEIJINHOS

LOLA

sábado, 19 de setembro de 2009

DIA DE BANHO E VACINA...SNIF!





Oi Aumiguinhos...tudo bem com vocês???Acordei muito feliz por saber que é sábado...yuuupiiii Papai e Mamãe comigo em tempo integral...isso é muito bom...mas assim que a mamãe levantou olhou para mim e disse...hoje é dia de tomar a última dose da vacina...pronto...ela acabou com a minha alegria...a agulha é maior que eu...snif....ainda bem que é a última...agora vou poder dar uns passeios em praças e parques...!!!Hoje também vou tomar banho...mas dessa parte eu gosto...volto linda e cheirosa e minha mamãe fica me agarrando o tempo todo...

NAS FOTOS...Eu e minha amiga GLÓRIA...audoro ela...principalmente comer as suas orelhas!!!hihihihihi

Lambibeijinhos a todos...
BOM FINDI!!!

LOLA

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

1° MÊS DA LOLA NA NOSSA FAMÍLIA...





Não é novidade que os animais de estimação trazem, por si só, vida a qualquer ambiente. Mas tudo fica muito mais alegre quando o carinho e atenção são compartilhados entre eles e seus donos.
A Lola é motivo de festa para a família, pois além de ser muito fofa,ela não da nem um pingo de trabalho...
Fazia tempo que pedia um cachorrinho para o meu marido, no começo ele negava, mas com o tempo começamos a ver feiras de adoção e cada vez queria mais...queríamos adotar, mas como moramos em apartamento não achávamos um cachorro num porte que desse...mas assim que mudarmos para uma casa com certeza adotaremos!!!
Comecei a pesquisar e ver fotinhos de YORK, pois sempre amei essa raça...e por minha surpresa meu marido tb. começou a xeretar na net...vimos um canil e fomos visitar na mesma noite...dia 18.08.2009...a moça me atendeu na porta com um rolinho de coberta na qual eu só via o fucinho...era ela...ela que eu queria, não precisava nem desembrulhar pois já tinha me apaixonado pelo narizinho da minha pequena...falei para a mulher...ESSA É A MINHA LOLA...saí de lá com meu coração cheio de amor e com a minha filhotinha nos braços...era 23:00 e nós no Pet Center marginal comprando caminha, potinhos e ração...com o sorriso de orelha a orelha olhando orgulhosos para o nosso cotoco...
Hoje passado 1 mês a Lola é nosso xodó, esperta, carinhosa, só falta falar...e o gasto que temos com ela não é nada comparado ao amor que temos e que ela nos transmite...leal, carinhosa, esperta, dengosa e dorminhoca...essa é a nossa Lola!!!

OBS:AMANHA ELA TOMA A 3° DOSE DA VACINA...TADINHA!!!

BEIJINHOS A TODOS

GIGI

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA CHEGANDO...




Oi AUmiguinhos queridos...tudo bem com vocês???
Ontem meu dia foi ótimo, foi super gostoso o niver do vovô...ninguém podia descuidar de mim, pois tudo que caia no chão eu queria comer...tb...churrasco é tuuuudo de bom...ninguém entende que não quero comer aquele blinha dura que chamam de ração em dia de churrasco...mas mamãe diz que churras NÃO POOOODEEEE!!!
Brinquei muito, todo mundo me queria, me senti a estrela da festa...hihihi...ganhei até bexiga e adorei!!!
Hoje vim trabalhar com a mamãe, fomos buscar a vovó e quando mamãe me olhou, viu que eu estava mastigando alguma coisa...chegou mais perto, abriu ninha mandibula e o que ela encontrou...um coração de frango...aff..logo tirou da minha boquinha...mal sabe ela que estava uma delícia...snif!!!
Papai me deu uma bolinha nova que eu amei!!!
Tia Bubis...adoro seu carinho!!!
Tio Vi...amo beijar você!!!
Tia Ci...amo meus lacinhos...e adoro seu carinho...
Dinda Lua...vc.é a que mais brinca comigo...Te Amo!
Tia Cris...olha para minhas fotinhos e dê um sorrisão...
Mamãe e Papai...amo vcs....

LambiBeijinhos a todos que aqui passarem...
Lola

Dinda Dani...kDê VOcê???

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PARABÉNS VOVÔ AMERICO!


Esse é o meu Tigrão...roubei ele da mamãe...é meu AUmiguinho preferido!

Brincando na minha caminha com a GIGI (minha girafinha)

Tô condida na mesinha!!!


Oi AUmiguinhos...hoje é um dia especial, aniversário do meu vovô...papai da minha mamãe!!!Parabéns, tuuudo de muuuito bom...Nós AUmamos você!!!

Tia Tica...mamãe AUmou o seu texto de ontem...tava inspirada...mandou super bem...é isso aí...virar uma página e escrever uma página nova...

Hoje vou brincar com a minha Dinda Lua...yuuupiiiii!!!

Papai e Mamãe...amo vcs!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SAUDADES DO PAPAI





Oi AUmiguinhos...vou explicar as fotinhos...tem eu quase nanando, eu com o chapéuzinho no niver da Bubú e eu com meu papai...
Ontem quando a mamãe chegou fiz a maior festa...pulei, corri, lambi...peguei meus brinquedos e a mamãe só babando em mim...rs
O papai chegou muito tarde...nem brincou comigo...pois quando chegou eu estava nanado...então só fiquei com ele na cozinha para ele não ficar sozinho...Papai, eu e mamãe estamos com sAUdades...
Tia Bubis...vc.tem que conseguir deixar um recAUdinho para mim...
Tia Tica...vc.nem deixou recAudinho ontem...snif!!!

Lambibeijinhos a todos...

Lola a princesinha da mamãe!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PARABÉNS TIA BUBISSSSSSSS....



Oiiii PessoAU...como vcs.foram de fim de semana...
Sexta me comportei muito bem sozinha...chorei um pokinho, lógico, pois não sabia onde estava a minha mamãe...quando ela chegou foi a maior festa...nem sei quem estava com mais sAUdades se era ela ou eu...Mas tudo bem!!!
Sabado tomei meu banho gostoso e fiquei na minha vovó com a mamãe e o papai...
Ontem foi a festa do niver da Tia Bubis...fui com um chapéu que a Titia amou, mas a mamãe esqueceu de baixar as fotos...O niver dela é hj...então Tia Bubis...tudo de bom para você, eu te amo, viu!!!(vou ser para sempre sua doce de leite!)

RECAUDINHOS ESPECIAIS...
TIA TICA...NÃO FICA TRISTE...EU E A MAMÃE CONTINUAMOS TORCENDO POR VOCÊ!!!

TIA DANI...ADOREI, AMEI A SUA VISITINHA...VC.BEM QUE PODIA MONTAR O CÃOTINHO DO MARLEY, NÉ...


LAMBIBEIJOS A TODOS

LOLA

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MAMÃE DA LOLA POSTANDO...

Hoje é a mamãe da Lola que está escrevendo, estou com meu coração apertadinho, é a primeira vez que não trago a Lola para trabalhar comigo, dexei ela em casa, mas com todo conforto...caminhas, biscoitinhos, um monte de brinquedos, duas cobertinhas, água e ração...Parece locura, mas conversei bastante com ela e ela prestou atenção, expliquei que a mamãe não pode trazer ela todos os dias...O pior foi quando peguei minha bolsa, ela começou a abanar o rabo pensando que ia passear...snif...
Isso foi preciso, e sei que ela vai se comportar!!!

Lola...mamãe te ama e logo mais está aí para brincar com você!!!

OBS:É aí que eu penso...eu com a maior angústia de deixar ela no maior conforto e tem gente que abandona nas ruas, na chuva, no frio, doente...Como pode existir seres assim...é muita falta de amor!!!

Beijinhos a todos no coração
Gigi

(A Lola não ficou linda de macacão vermelho???)


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRESENTINHO DO PAPAI



Oi pessoAU...Tudo bem???
Primeiro quero agradecer a visitinha da Titia Bubis...obrigada Titia, tb.amo você!!!, eu sabia que vc.iria conseguir...hihihi!!!

Ontem meu dia foi só no sossego, fui trAUbalhar com a mamãe, dormi bastante e quando cheguei em cAUsa foi só alegria e brincAUdeiras...mamãe e papai brincaram bastante comigo...
Essa bolinha da foto, papai me trouxe de presente lá do trabalho dele...
Papai CLARO que eu AUmei meu brinquedinho...você pode trazer presentes sempre...
Papai, estava vendo seu orkut e vi que você está na comunidade "MEUS FILHOS USARÂO ALL STAR", sua filhota está aqui AUguardadndo seus primeiros quartetos de ALL STAR, viu!!!Não tenho culpa que cheguei primeiro antes dos babys...tb.tenho direito, né???rs

Lambibeijos para todos que aqui passarem...

LOLA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ESSA É A MINHA DINDA...



Olá pessoAU...
Essa é a minha Dinda Luana. linda, né!!!, ela é afilhada da mamãe...eu AUdoro brincar com ela...ela não desgruda de mim, mas me trata com todo cAUrinho...minha mamãe enssinou ela que não pode me AUpertar e ela aprendeu direitinho...lógico que as vezes não quero colo e ela quer me pegar...daí corro para minha caminha...Também com 4 aninhos ela está sempre disposta, né...e eu como sou nenem ainda as vezes quero dar uma nanada!!!

Dinda eu amo você!!!

Lambibeijinhos

Lola

domingo, 6 de setembro de 2009

Ebaaa...amanha é feriado!!!


Hoje choveu o dia inteirinho, então fiquei curtindo minha caminha na casa da vovó...essa fotinho sou eu correndo pela casa quando não estou nanando...rsrsrsrs

Uma ótima Noite e bom feriado!!!

Lambibeijos

Lola

sábado, 5 de setembro de 2009

DIA BEM AGITADO...



Oi pessoAU...sábado bem quente, muito calor...então fui tomar meu segundo banho no Pet Shop...O Tio Dr.Luiz..e a Titia Zú...cuidam bem direitinho de mim..saí de lá linda e perfumada...Obrigada pelo cAUrinho, viu!!!
Estou na casa da Vovó Lêda e do Vovô Américo...aqui tb.tem quital para eu brincar...pena que a mamãe está trabalhando e não vem correr comigo...
Só to esperando para ver como vai ser meu domingo!!!

Lambibeijos e Boa Noite!!!

Lola o xodózinho da mamãe...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chove Chuva...chove sem parar !!!




Oi AUmiguinhos, eita tempinho ruim, né....mas para mim está ótimo...é só brincadeira e cama...a final a preguicinha tomou conta de mim...hihihihi
Minha mamãe ontem comprou um desses ossinhos duros para eu roer, e eu amei tanto que nem roi mais o PUFF...Roer o ossinho POOOODEEEE!!!
Deixa eu ir lá tirar mais uma sonequinha...

Lambibeijinhos

Lola sonolenta

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FAMÍLIA FELIZ



Olá Aumiguinhos...hoje está um dia lindo, então resolvi postar uma foto do Papai e da Mamãe...são eles que cuidam de mim, e fazem tudo direitinho, me dão cãorinho, aumor, beijinho...juro para vcs.que no começo quando eles foram me buscar fiquei um pouco assustada com as mudanças, mas agora minha mamãe me chama até de sombrinha, pois não saiu do pé dela...Amamos bagunçar todos juntos...
Hoje é quinta, dia de ir na casa da Vovó Sandra e do Vovô Emérito...lá tem quintal...yupiiiii...vou brincar com o Papai!!!
Tô saindo para ir trabalhar com a mamãe...pena que hj.não vou acordar o Tio Victor...audoro bagunçar com ele...ele é mauluquinho...

Recadinhos especiais...
- Tia Cris, mamãe sonhou com você, você já tinha uma barriguinha e ela passou a mão...aucordou toda emocionada...!!!

- Tia Bubis...aumamos saber que você passou no nosso cãotinho, mas da próxima vez deixa um recaudinho, vai!!!Você estava linda ontem!!!

Lambibeijinhos e ótimo dia

LOLA

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PAPAI FICOU BRAVO...



Oi Aumiguinhos...hoje estou chateada, sempre fico feliz quando meu Papai acorda, hoje fiz o mesmo, só que quando ele chegou na sala começou a brigar comigo...não entendi nada, com todo esse meu tamanho empurrei o Puff até o meio da sala, daí como meus dentes estavam coçando, fiquei mordiscando a pontinha...deu um alívio...mas acho que o Papai não entende da minha coceira e me deu bronquinha!!!Minha mãe tb.brigou, mas acho que ela entende mais o meu lado!!!
Agora eu já sei, morder os Puffs...NÃO POOOODEEEEE!!!

LAMBIBEIJOS E ÓTIMO DIA...

OBS: TIA CRIS E BEBÊ, AMEI AS CAMINHAS...PENA QUE SÃO MUITO CARAS!!!